adplus-dvertising

Para que é indicado o tandrilax?

Índice

Para que é indicado o tandrilax?

Para que é indicado o tandrilax?

TANDRILAX é um medicamento indicado para o tratamento de reumatismo (conjunto de doenças que pode afetar as articulações, músculos e esqueleto, caracterizado por dor, restrição de movimento e eventual presença de sinais inflamatórios).

Como tomar tandrilax quantos dias?

A dose máxima deste medicamento é de 1 comprimido a cada 8 horas, totalizando 3 tomadas diárias, não devendo-se ultrapassar este limite. Além disso, o tratamento deve durar no máximo 10 dias, ou conforme as indicações médicas.

O que é o tandrilax?

Indicado para tratamento das dores e inchaços nas articulações, Tandrilax atua como relaxante muscular, anti-inflamatório e analgésico, combatendo os sintomas do reumatismo.

Pode tomar 2 tandrilax de uma vez?

Você não deve tomar duas doses ao mesmo tempo. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião- dentista.

Qual a diferença entre Torsilax e tandrilax?

Tandrilax e Torsilax são nomes comerciais, ambos contém as mesmas medicações, nas mesmas concentrações, apenas são fabricados por laboratórios diferentes, sendo assim, provavelmente apresentarão o mesmo efeito colateral.

Quantas vezes por dia posso tomar tandrilax?

Como regra geral, a dose mínima diária recomendada é de um comprimido a cada 12 horas, respeitando o máximo de um comprimido tomado a cada 8 horas, portanto, três doses diárias.

Quantos dias o tandrilax faz efeito?

O início de sua ação analgésica ocorre em 30 minutos, durando, em geral, 4 horas. Após a administração oral, é rapidamente absorvido pelo trato gastrintestinal, atingindo concentrações séricas máximas entre 30 e 60 minutos, meia-vida plasmática de cerca de 2 a 4 horas e meia-vida de eliminação de 4 a 5 horas.

Quais são as contra indicações do tandrilax?

Tandrilax está contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade (alergia) a quaisquer dos componentes de sua fórmula; nos casos de insuficiência cardíaca (função prejudicada do coração), hepática (do fígado) ou renal grave (dos rins) e hipertensão arterial grave (pressão alta).

Qual a composição do tandrilax?

Cada comprimido de Tandrilax contém: cafeína 30 mg. carisoprodol 125 mg. diclofenaco sódico 50 mg.

Precisa de receita pra comprar tandrilax?

Tandrilax deverá ser usado somente sob prescrição médica.

Postagens relacionadas: