adplus-dvertising

Como usar sutiã com vestido decotado na frente?

Índice

Como usar sutiã com vestido decotado na frente?

Como usar sutiã com vestido decotado na frente?

Contudo, é necessário usar um sutiã que consiga sustentar os seios sem aparecer no decote, de modo que ele tenha uma fenda mais profunda. Se o decote da roupa for bem profundo, é necessário usar um sutiã de decote profundo que acompanhe essa abertura. Ficando assim, “escondido” e bem discreto.

Como usar sutiã com vestido decotado nas costas?

Se o vestido tiver alças e decote profundo nas costas, o Sutiã Multiformas pode ser usado com as alças nos ombros, porém com o elástico das costas ajustado à linha da cintura, preso à calcinha. Para blusas e vestidos com decote nadador, você pode cruzar as alças do Sutiã Multiformas no meio das costas.

Como usar vestido decotado na frente?

Para usar o decote profundo sem cometer nenhum deslize, é preciso tomar alguns cuidados. O look precisa ser bem equilibrado, em tons certos e modelagens delicadas. O decote profundo não só pode, como deve destacar bem o colo e uma pequena parte dos seios, mas não deve jamais tornar o visual exagerado e vulgar.

O que é um sutiã Balconet?

Seu modelo é parecido com o meia taça, porém por ter um decote mais cavado, o balconet garante aquele toque especial de sensualidade. Para criar um visual deslumbrante, combine seu sutiã com uma calcinha especial.

Como disfarçar decote de vestido de festa?

Costure uma cobertura extra no vestido. Prenda o tecido na parte de dentro do decote usando alfinetes enquanto o veste. Depois, tire o vestido e costure o tecido no decote usando uma linha da mesma cor do vestido. Corte o excesso de tecido e deixe uns 2 cm a mais caso for fazer bainha.

O que usar com roupa decotada nas costas?

Não use hidratante, perfume, talco ou qualquer produto de beleza antes do uso, pois eles reduzem o efeito de aderência. Não use toalha ou coloque a parte adesiva contra a roupa. Não use escova ou unhas para limpar a parte adesiva, pois pode danificá-lo.

Como fazer para o sutiã não aparecer nas costas?

Simples, quando as alças estão visíveis, você só precisa prendê-las atrás com um clips, unindo-as. O ferrinho embaixo do bojo muitas vezes é um grande incomodo para as mulheres, especialmente quando ele sai do tecido do sutiã.

Como ficar com um decote bonito?

O truque do decote Então, é só colocar faixas grossas de fita adesiva na vertical, começando logo abaixo do seio e ir subindo, até dar a volta nos ombros. O ideal, como contou, é parar nas costas, assim o seio terá suporte, volume e vão ficar bem bonitos.

Postagens relacionadas: