Estou de 38 semanas e sinto muita dor na virilha?
Estou de 38 semanas e sinto muita dor na virilha?
O seu corpo na 38ª semana de gravidez A descida do bebê para a pélvis faz que ocorram dores bruscas na virilha ou na parte alta das coxas. Isto é normal, como ter problemas para dormir, pelo incômodo da barriga e da sua ansiedade, que volta a assumir um papel importante à medida que o momento se aproxima.
É normal sentir dor na virilha no final da gravidez?
A dor na virilha no final da gravidez, a partir de quando a mulher está com /37/38 semanas se torna mais comum. A dor na virilha após parto normal também costuma acontecer com muitas mulheres. Nesses casos, as dores costumam sumir naturalmente e não é necessário se preocupar.
Por que a dor na virilha durante a gravidez?
- Dor na virilha durante a gravidez é muito comum, pois, nesta época, as articulações ficam mais "soltas", o que é normal, especialmente no terceiro trimestre de gravidez, quando a barriga já está mais pesada. A dor na virilha por esta causa não traz prejuízo ao bebê.
Por que a dor aparecer no final da gravidez?
- Se a dor aparecer no finalzinho da gravidez, talvez seja porque a cabeça de seu bebê esteja se encaixando dentro da pelve. Nesse caso, é raro que a dor volte depois do parto. Se você sofrer com o problema na gestação, há mais chances de a dor reaparecer na próxima gravidez, talvez em uma fase ainda mais inicial.
Qual a dor na virilha após o parto normal?
- A dor na virilha no final da gravidez, a partir de quando a mulher está com /37/38 semanas se torna mais comum. A dor na virilha após parto normal também costuma acontecer com muitas mulheres. Nesses casos, as dores costumam sumir naturalmente e não é necessário se preocupar.
Como a dor na virilha desaparece logo após a gravidez?
- A dor na virilha geralmente não indica problema na gravidez e normalmente desaparece logo depois do nascimento do bebê.