É doce estar na moda ainda que a moda seja negar minha identidade?
Índice
- É doce estar na moda ainda que a moda seja negar minha identidade?
- Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher minhas idiossincrasias tão pessoais tão minhas que no rosto se espelhavam e cada gesto cada olhar cada vinco da roupa sou gravado de forma universal saio da estamparia não de Casa da vitrine?
- O que Carlos Drummond de Andrade quis transmitir a todos nós quando escreveu o poema?
- Porque a moda é considerada uma arte?
- Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher?
- Qual a crítica feita pelo autor eu etiqueta?
![É doce estar na moda ainda que a moda seja negar minha identidade?](https://i.ytimg.com/vi/0SQzzvpkEYs/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLBpMg_wWOjDP_l3L0YOCWzt3pFEGQ)
É doce estar na moda ainda que a moda seja negar minha identidade?
Seja negar minha identidade, Trocá-lo por mil, açambarcando.
Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher minhas idiossincrasias tão pessoais tão minhas que no rosto se espelhavam e cada gesto cada olhar cada vinco da roupa sou gravado de forma universal saio da estamparia não de Casa da vitrine?
Onde terei jogado fora Meu gosto e capacidade de escolher, Minhas idiossincrasias tão pessoais, Tão minhas que no rosto se espelhavam E cada gesto, cada olhar Cada vinco da roupa Sou gravado de forma universal, Saio da estamparia, não de casa, Da vitrine me tiram, recolocam, Objeto pulsante mas objeto Que se oferece ...
O que Carlos Drummond de Andrade quis transmitir a todos nós quando escreveu o poema?
Em: “Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher” ele nos faz pensar se somos o que somos por vontade própria ou se fomos moldados pelas marcas. Ele transmite a ideia de que não temos mais a capacidade de sermos quem queremos ser, de que acabamos cedendo nossa personalidade em troca de aceitação.
Porque a moda é considerada uma arte?
Sim porque sua alta-costura é cheia de referências e original como uma obra de arte. ... O fato é que a moda também pode ser considerada arte, ser vista com originalidade e transgredir a sua função. Afinal, arte é intuição, inspiração, satisfação.
Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher?
Carlos Drummond de Andrade: Onde terei jogado fora meu gosto e... Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher, minhas idiossincrasias tão pessoais, tão minhas que no rosto se espelhavam, e cada gesto, cada olhar, cada vinco da roupa resumia uma estética?
Qual a crítica feita pelo autor eu etiqueta?
Trata-se do poema "Eu, Etiqueta" de Carlos Drummond de Andrade, narrado por Paulo Autran. Nesse texto veicula-se uma crítica ao modo capitalista de vida, onde o Ser e substituído pelo ter, através do constante apelo ao consumismo.