adplus-dvertising

Como consultar Stories no Instagram?

Índice

Como consultar Stories no Instagram?

Como consultar Stories no Instagram?

Como ver Stories antigos do Instagram [Arquivados]

  1. Abra o Instagram pelo seu celular ou tablet;
  2. Vá até o seu perfil e clique no ícone do menu, no canto superior direito;
  3. Toque em “Itens arquivados” (iOS) ou “Arquivar” (Android);
  4. Você verá todos os stories que publicou na sua conta.

Como é possível ver os stories no Instagram?

  • Caso a pessoa tenha um perfil privado e você sejam amigos no Instagram, também é possível ver os Stories sem ser visto. Para isso, é preciso baixar um app para celular ou uma extensão no Chrome. Para realizar o passo a passo abaixo não é necessário sequer ter uma conta no Instagram.

Como acessar as histórias no Instagram?

  • O site Insta Stalker, por exemplo, oferece uma busca para acessar perfis e visualizar os stories do usuário. A plataforma não exige login para acessar os perfis públicos. O mesmo acontece com os aplicativos Story Ghost (iPhone) e Anonymous Stories Viewer for Instagram (Android) que garantem a privacidade de ver as histórias em smartphones.

Como posso armazenar o conteúdo no Instagram?

  • Você só tem que escolher o conteúdo, clicar na opção “Save” e o conteúdo vai ficar armazenado em sua galeria. 1. Você vai precisar da extensão (gratuita) Chrome IG Story ao seu navegador. 2. Assim que estiver instalado, abra o site no Instagram e faça seu login.

Como ver o Story de uma pessoa?

  • Para ver o story de uma pessoa: Os stories são exibidos em sequência na parte superior do Feed. Para ver um story publicado por alguém que você segue: Toque na foto do perfil do usuário, na parte superior do Feed. Acesse o perfil do usuário e toque na foto do perfil.

Postagens relacionadas: