adplus-dvertising

O que fazer quando o corrimento tem mal cheiro?

Índice

O que fazer quando o corrimento tem mal cheiro?

O que fazer quando o corrimento tem mal cheiro?

Existem algumas opções de tratamento caseiro para diminuir os incômodos causados pelo corrimento com mau cheiro, como:

  1. Banho de assento com folhas de goiabeira. ...
  2. Banho de assento com aroeira. ...
  3. Banho de assento com cascas de barbatimão. ...
  4. Ingestão ou uso local de alho.

É normal ficar com mau cheiro depois da relação?

O corrimento amarelo com mau cheiro após o sexo também pode ser um sinal de Tricomoníase. A infecção é transmitida por via sexual e atinge a região íntima e a uretra, canal que liga a bexiga ao ambiente externo.

Quando é que o corrimento não é normal?

  • Quando é que o corrimento não é normal? Como você já deve ter notado, apresentar corrimento vaginal abundante nem sempre representa um sinal de doença grave. Contudo, você deve ficar atenta para outras características da secreção para identificar o problema rapidamente, receber tratamento e evitar complicações.

Como o corrimento pode significar algo mais grave?

  • O corrimento também pode significar algo mais grave, como perda sanguínea decorrente de gravidez ectópica com rotura de tuba uterina (acompanhada de fortes dores abdominais em cólica), aborto (ou ameaça de aborto), placenta prévia, descolamento prematuro de placenta, rotura de vasa prévia, entre outras causas.

Por que o corrimento marrom é normal?

  • Trata-se da mudança de cor do sangue, que oxida devido ao tempo que fica retido no útero até ser expelido, o que altera a sua cor. O corrimento marrom deixa de ser considerado “normal”, ou seja, fisiológico, se persistir por vários dias ou vier acompanhado de mau cheiro. Leia mais sobre corrimento normal em: Corrimento vaginal é normal?

Como evitar o corrimento amarelado?

  • Além do corrimento amarelado com mau cheiro, a mulher ainda pode sentir ardor ao urinar e intensificação do cheiro após o contato íntimo. Remédios indicados: No caso de corrimento amarelado, o ginecologista pode recomendar o uso de: Metronidazol 500 mg de 12/12h uso oral, durante 7 dias consecutivos;

Postagens relacionadas: