adplus-dvertising

Como saber o tom de corretivo para minha pele?

Índice

Como saber o tom de corretivo para minha pele?

Como saber o tom de corretivo para minha pele?

O corretivo deve ser exatamente do tom da sua pele. Em alguns casos, costumo aplicar um produto bronzeador para igualar os tons em quem tem muita olheira”, conta Marcos.

Que tipo de corretivo devo usar?

O corretivo deve ser um pouco mais claro que o tom da sua pele ou exatamente do mesmo tom. “Quando ele tem o tom da sua pele, você pode usar para uniformizar a área dos olhos, corrigir de forma pontual algumas marcas, espinhas, etc. Já o mais claro, você usa para iluminar os olhos”, explica Brigitte.

Como aplicar o corretivo no rosto?

Além de esconder olheiras e marquinhas do rosto, dá para tirar proveito do item para iluminar o rosto, como se fosse uma espécie de contorno. A dica é usar um que tenha um tom acima do seu tom de pele, e aplicar no ossinho do nariz, no centro da testa, no arco do cupido e nas têmporas.

Como escolher o tom do corretivo Maybelline?

Como escolher o corretivo ideal para o seu tom de pele e tipo de olheira: veja as dicas da matéria

  1. Para peles quentes: corretivos amarelados.
  2. Para peles frias: corretivo com fundo rosado.
  3. Para olheiras azuladas/arroxeadas: batom laranja + corretivo no tom da pele.

Como saber a cor do corretivo pela internet?

O site chama Findation e funciona assim: você coloca as marcas e os tons de base que já usou (quanto mais colocar, mais preciso é o resultado), e ele te recomenda tons de um monte de outras marcas. Fiz o teste e funcionou super.

Qual o tom de corretivo para olheiras?

amarelo Passe o corretivo amarelo em toda a região dos olhos. Se o tom resultante for cor de pele, a olheira é lilás ou marrom e o corretivo certo é o amarelo. Se ficar verde, a olheira é azulada e você deve usar o coral para corrigir. Quando têm cor alaranjada, são corrigidas com o azul.

O que vem primeiro a base ou o corretivo?

O corretivo entra em ação quando o rosto já está coberto pela base, justamente para dar o acabamento no que você acha que merece uma cobertura a mais, principalmente na região das olheiras. Aproveite e aplique o corretivo também sobre outras marquinhas que gostaria de disfarçar, como manchas e cicatrizes de acne.

Quais lugares do rosto se passa o corretivo?

Como aplicar o corretivo na maquiagem: 6 partes do rosto em que ele deve ser usado além das olheiras

  • Nas pálpebras e cantinhos dos olhos.
  • Em cima e embaixo das sobrancelhas.
  • No centro da testa entre as sobrancelhas.
  • Nos cantos em volta dos lábios.
  • Em volta das narinas e na linha central do nariz.
  • No meio do queixo.

Como escolher a cor do corretivo da Nars?

A Nars oferece 10 cores de corretivo enquanto grande parte das marcas nacionais disponibiliza 4, 6 cores, o que convenhamos não representa a nossa diversidade. Vejam só como a tonalidade impacta (e muito) nos corretivos. É muito importante ter um corretivo (base e pó também) que sejam o mais próximo do tom da sua pele.

Como saber o tom do corretivo Ruby Rose?

Comprei a cor Pudim 20, igual a cor da minha base da linha Feels (para saber seu tom, basta ir ao site e ver qual cor da nova base equivale a cor das bases antigas).

Como escolher a cor do contorno facial?

  • Como escolher a cor do contorno facial? Veja dicas para acertar sombras e highlight na maquiagem! Uma maquiagem de festa pede um contorno facial perfeito - e o primeiro passo para conseguir o resultado POWER é escolher os tons certos para o bronzer, corretivo e iluminador.

Quais são os corretivos para o tom de pele?

  • Mas, existem vários tipo de corretivos e cada tipo é usado de uma forma diferente. Por exemplo, os coloridos são usados para neutralizar as diferenças de tons de pele. Como por exemplo, as olheiras muito pigmentadas e manchas de pele. Além disso, existem também os corretivos que corrigem o tom de pele.

Como conseguir um contorno facial perfeito?

  • Uma maquiagem de festa pede um contorno facial perfeito - e o primeiro passo para conseguir o resultado POWER é escolher os tons certos para o bronzer, corretivo e iluminador. Parece difícil, mas a gente pode garantir que é mais fácil do que você imagina, viu?

Como usar o corretivo colorido na sua pele?

  • O corretivo colorido tem que ser usado antes do corretivo do tom da sua pele. Porém, ele só vai resolver seu problema se você aplicá-lo do jeito certo. Assim como os corretivos tradicionais, aplique-o dando batidinhas leves de dedo na área a ser coberta.

Postagens relacionadas: