adplus-dvertising

Como usar o sérum vitamina C Mary Kay?

Índice

Como usar o sérum vitamina C Mary Kay?

Como usar o sérum vitamina C Mary Kay?

Coloque o quadrado de Vitamina C na palma da mão, adicione três a quatro gotas de água e misture até dissolver. Em seguida adicione à solução a dose normal do seu Sérum Mary Kay®* e misture para ativar o quadrado solúvel. Aplique no rosto e deixe secar completamente antes de continuar seu regime de Cuidados com a pele.

Como usar o Sérum Facial Renovador da Mary Kay?

Após limpar a pele, aplique o Sérum Renovador Facial C+E TimeWise® no rosto. Evite a área dos olhos. Não enxágue. Em seguida, aplique o hidratante.

Para que serve o sérum da Mary Kay?

Com o exclusivo Complexo Perfectly Bright™ e com fórmula de rápida absorção, o Sérum Corretor de Tom Facial TimeWise® ajuda a uniformiza o tom da pele e a reduzir o contraste visível das áreas escurecidas. Além de restaurar o brilho natural e deixar a pele mais iluminada.

Para que serve o Sérum Facial Renovador?

A fórmula multifuncional do Sérum Facial Renovador C+E TimeWise® firma e ilumina visivelmente a pele e protege contra agressores ambientais que podem contribuir para o envelhecimento visível. ... Pele Visivelmente Mais Firme: 89%*.

Qual o valor da vitamina C da Mary Kay?

A Vitamina C Activating Squares com 12 quadradinhos custa R$79,90 e pode ser encontrado com as revendedoras da marca.

Como usar vitamina C La Roche?

COMO APLICAR: Aplicar de manhã no rosto previamente limpo. Após o uso, recomenda-se a utilização de um protetor solar FPS maior ou igual à 30.

Qual é o modo de usar solução noturna da Mary Kay?

De noite, após a limpeza, aplique suavemente no rosto e pescoço.

Quando usar o sérum da Mary Kay?

Complemente a sua Rotina de Beleza com Sérum Corretor de Tom Facial TimeWise® e aplique-o no rosto após a limpeza com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® ou Espuma de Limpeza Volu-Firm™ TimeWise®.

Para que serve um sérum?

O sérum ajuda na hidratação e tonificação da pele, diferenciando-se do resto por conta da sua textura e composição. Como ele é um produto líquido, fluído e livre de óleos, é capaz de penetrar a pele muito mais rápido e profundamente.

Quando usar sérum no rosto?

Quando e como aplicar? Pela manhã, aplique o sérum após a limpeza e tonificação da pele. E depois passe um creme com proteção solar. Já de noite, use o produto antes do hidratante noturno, após limpeza e tonificação.

Postagens relacionadas: