adplus-dvertising

São Vicente está liberada?

Índice

São Vicente está liberada?

São Vicente está liberada?

A Prefeitura de São Vicente também publicou decreto no sábado (10) liberando a prática de atividades físicas e individuais nas praias. No entanto, continua proibida a colocação de guarda-sol, tenda, cadeira de praia e barracas na faixa de areia, assim como em Santos e Praia Grande.

Que Horas São Vicente fecha?

Assim, o comércio de rua poderá funcionar diariamente das 10 às 18 horas. Bares, restaurantes e quiosques estão autorizados a atender das 10 às 19 horas, com 25% da capacidade.

Qual vacina está sendo aplicada em São Vicente?

A segunda dose da vacina de Oxford/AstraZeneca será distribuída, também, nas UBSs Central, Vila Margarida, Praça Vitória, Ponte Nova e Náutica III, no Shopping Brisamar e Ginásio Dr. Luiz Gonzaga.

O que abre na fase Vermelha em São Vicente?

  • a - supermercados, hipermercados, mercados, mercearias, lojas de conveniência, quitandas, centro de abastecimento, açougues, peixarias, lojas cerealistas e padarias;
  • b - atividades físicas individuais, clínicas médicas, odontológicas e laboratórios;
  • c - postos de combustível;

Como fica São Vicente na fase vermelha?

Em São Vicente as adaptações para a fase vermelha já estão sendo planejadas, as praias da cidade estarão abertas somente para atividades individuais. a Administração Municipal pede a colaboração e o bom senso de todos, pedindo que as pessoas evitem aglomerações, respeitem o distanciamento social e usem máscara.

Até quando vai o Lockdown em São Vicente?

até 4 de abril Restrições valem por 13 dias, até 4 de abril Os nove municípios da Baixada Santista – Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe – decidiram entrar em lockdown a partir da próxima terça-feira (23). As restrições valem por 13 dias, até 4 de abril.

Quais praias estão liberadas para banho em São Paulo?

Depois de passar pela Fase Emergencial e Fase Vermelha com praias fechadas, a região – onde estão localizados destinos como Ubatuba, Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Maresias – voltou a flexibilizar as medidas, o que permite a reabertura de todas as praias de São Paulo a partir de 24 de abril.

São Vicente novas regras?

Confira as regras do novo decreto:

  • Atividades e serviços estritamente essenciais: Fica permitido o atendimento presencial sem restrição de dia e horário.
  • Hotéis, pensões e outros estabelecimentos de hospedagem: Deve ser interditado o acesso às salas de jogos, espaços de lazer, piscinas e auditórios.

Postagens relacionadas: