adplus-dvertising

Como usar blusas de alcinha?

Índice

Como usar blusas de alcinha?

Como usar blusas de alcinha?

As blusas de alcinha fina são superdemocráticas e podem ser usadas em qualquer ambiente: desde o trabalho até a festa. Para isso, basta equilibrá-las com elementos mais sérios ou descontraídos. Por exemplo: para ir trabalhar, o ideal é combinar a tendência com calças mais largas ou com tecidos mais arrumados.

Qual o sutiã ideal para se usar com blusa de alcinha?

Sutiã adesivo Outro sutiã para usar com blusa de alcinha é o modelo adesivo. No entanto, é importante escolher o item de uma marca de qualidade, para que ele permaneça no lugar, sem causar desconfortos. Além disso, o adesivo não deve ficar na pele quando o sutiã for retirado.

Como usar blusa Ciganinha com sutiã de alça?

Use sutiãs com as alças bonitas e que combinem com o look. O que não pode é usar a alça aparecendo sem um detalhe da blusa para harmonizar, por isso se sua ciganinha tem aquelas alças fininhas está liberado, caso seja apenas o ombro a ombro é melhor continuar nas opções mais básicas.

Como usar regata com sutiã?

Por baixo da regata Deixar o sutiã de renda aparecendo sob uma regata ou blusa bem cavada na lateral é ideal para dar um UP em looks simples. E, você pode usar a criatividade para criar seu look. Mas, cuide para harmonizar na combinação de cores entre a blusa e o sutiã.

Pode trabalhar com blusa de alça?

Por falar em alcinhas, as regatas de alcinhas finas devem ser usadas com moderação. O ideal é que as alças tenham a medida suficiente para não parecer um roupa informal demais: uns 5 cm está de bom tamanho. Sutiã aparecendo, como o da Nathalia Dill na imagem, é um pecado grave, principalmente para funções mais formais.

Como usar blusa de alça sem aparecer sutiã?

Simples, quando as alças estão visíveis, você só precisa prendê-las atrás com um clips, unindo-as. O ferrinho embaixo do bojo muitas vezes é um grande incomodo para as mulheres, especialmente quando ele sai do tecido do sutiã.

Como usar blusa de um ombro só com sutiã?

BLUSA UM OMBRO SÓ Para blusas de um ombro só, você pode optar por sutiã tomara que caia, modelo super democrático, ou sutiã com alça em um ombro só, deixando o outro livre.

Como transformar um sutiã de alça em um sutiã tomara que caia?

Transforme um sutiã de alças em um tomara que caia Que tal adaptar um sutiã tradicional? Para isso, você só vai precisar executar a seguinte tarefa: coloque a alça do sutiã ao redor da parte inferior dos seios e prenda-o nas costas por meio do ganchinho. Depois, repita a ação com a outra alça do sutiã.

Como esconder o sutiã na blusa Ciganinha?

Experimente o sutiã adesivo O sutiã adesivo é a melhor opção quando você quiser montar um look em que ele fique totalmente invisível. Ele dá a sustentação e a proteção que o seio precisa e é compatível com qualquer opção de roupa, incluindo a blusa ciganinha ou aqueles decotes mais ousados.

Posso usar sutiãs com ou sem alça?

  • Pode existir modelos de sutiãs com ou sem alça (e alguns têm as alças removíveis, o que o torna super versátil). Existe um modelo similar, só que mais sexy, o chamado balconê, que tem decote mais cavado e as alças mais separadas, que fica ótimo para usar com peças com decote quadrado e aberto.

Como Usar um sutiã com alças retas?

  • Este modelo de blusa fica feio se usado com sutiã com alças retas, principalmente se for um bem basicão e sem graça. O sutiã pode ser usado em vários tipos e tamanhos de seios, sempre optando por mais estrutura quando os seios forem mais volumosos.

Como fazer sutiã em casa?

  • Elas incluem: sair sem sutiã, usar um sutiã adesivo ou , se você se sentir confiante e não desejar gastar uma fortuna, fazer o seu sutiã em casa. Pegue um sutiã antigo (de preferência, um que você não ligue muito), corte as alças e toda a parte de trás.

Como fazer um sutiã antigo?

  • Pegue um sutiã antigo (de preferência, um que você não ligue muito), corte as alças e toda a parte de trás. Marque onde você deseja posicionar as taças na sua roupa, depois, usando cola de tecido, pressione-o com firmeza até que as peças de tecido estejam perfeitamente unidas umas às outras.

Postagens relacionadas: