adplus-dvertising

Como saber o histórico de ligações de um celular?

Índice

Como saber o histórico de ligações de um celular?

Como saber o histórico de ligações de um celular?

Ver seu histórico de chamadas

  1. Abra o App Telefone .
  2. Toque em Recentes .
  3. Você verá um ou mais destes ícones ao lado de cada chamada na lista: chamadas perdidas (vermelho) chamadas atendidas (azul) chamadas realizadas (verde)

Como saber o histórico de chamadas?

  • Para saber mais sobre uma chamada no seu histórico, toque na chamada Detalhes da chamada. Você verá os detalhes de cada chamada para esse número, como data/hora, duração e se foi uma chamada recebida ou realizada. Para adicionar um número aos seus contatos pelo histórico de chamadas, toque em e em Adicionar a contato ou Criar novo contato.

Quais as chamadas que atendeu no Android?

  • Pode ver uma lista das chamadas que efetuou, que atendeu ou que não atendou e eliminar chamadas da mesma. Nota: alguns destes passos apenas funcionam no Android 6.0 e superior. Saiba como verificar a versão do Android . Abra a aplicação Telefone . Toque em Recentes .

Como verificar a lista de chamadas do Android?

  • Você pode ver uma lista das chamadas realizadas, atendidas ou perdidas e excluir as chamadas da lista. Observação: algumas dessas etapas funcionam apenas no Android 6.0 e versões mais recentes. Saiba como verificar sua versão do Android . Abra o App Telefone .

Como faço para desviar um telefone sem fio?

  • Pressione "SEND" (Enviar), "TALK" (Falar) ou "FLASH" se você estiver usando um telefone sem fio ou um celular. Escute a mensagem. Ela irá dizê-lo o último número que ligou, desde que o número não seja privado. Muitos telefones tem uma lista de últimas ligações.

Postagens relacionadas: