adplus-dvertising

Qual a origem dos Testemunhas de Jeová?

Índice

Qual a origem dos Testemunhas de Jeová?

Qual a origem dos Testemunhas de Jeová?

A organização atual das Testemunhas de Jeová começou no fim do século XIX, perto de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA). Um grupo de estudiosos da Bíblia começou a analisá-la de forma sistemática e a divulgar a sua mensagem.

Por que Testemunha de Jeová não doa sangue?

As Testemunhas de Jeová acreditam que a Bíblia proíbe a ingestão de sangue e que os cristãos não devem aceitar transfusões de sangue ou doar ou armazenar seu próprio sangue para transfusão. A crença é baseada em uma interpretação da escritura que difere da de outras denominações cristãs.

Onde fica Betel das Testemunhas de Jeová?

O Betel do Brasil está situado no município de Cesário Lange, no estado de São Paulo.

Como surgiram as Testemunhas de Jeová?

  • As Testemunhas de Jeová surgiram a partir do movimento religioso dos Estudantes da Bíblia, que tiveram suas atividades a partir da década de 1870, quando o Pastor ...

Por que as Testemunhas de Jeová são perseguidas?

  • A rejeição ao serviço militar e a recusa em fazer continência para as bandeiras nacionais fizeram com que as Testemunhas de Jeová tivessem conflitos com alguns governos. Consequentemente, os integrantes têm sido perseguidos e suas atividades são banidas ou restringidas em alguns países.

Como as Testemunhas de Jeová justificam estas doutrinas não-bíblicas?

  • As Testemunhas de Jeová rejeitam o conceito da morte de Cristo em substituição à nossa e ao invés seguem a teoria do resgate, que diz que a morte de Jesus foi o pagamento pelo pecado de Adão. Como as Testemunhas de Jeová justificam estas doutrinas não-bíblicas?

Quem é o Arcanjo de Jeová?

  • As Testemunhas de Jeová acreditam que Jesus é o arcanjo Miguel, o mais alto ser criado. Isto contradiz diversas Escrituras que claramente dizem que Jesus é Deus (João 1:1,14; 8:58; 10:30). As Testemunhas de Jeová acreditam que a salvação é obtida com uma combinação de fé, boas obras e obediência.

Postagens relacionadas: