adplus-dvertising

Em que ano se passa FNaF sister Location?

Índice

Em que ano se passa FNaF sister Location?

Em que ano se passa FNaF sister Location?

Caso você não tenha entendido, vou explicar de uma forma mais simples e resumida: FNaF SL se passa em 1986! Caso você ainda não tenha entendido, volte e leia com mais calma.

Que ano se passa FNaF 4?

Simples o tão famoso General do Medo falou em um vídeo e pq é que ele iria mentir ? E é isso está comprovado que FNaF 4 se passa em 19, até por que o criador do jogo falou isso, vc vai duvidar da Pessoa que fez tudo isso acontecer ?

Em que ano se passa FNaF?

1987 A história se passa em 1987. O personagem do jogador é Jeremy Fitzgerald, começou a trabalhar como guarda de segurança noturno na melhorada Pizzaria Freddy Fazbear. A mesma pessoa do jogo anterior (só que mais nova) um cara telefona para Jeremy no início de cada noite para explicar a jogabilidade e história.

Como passar a noite 2 do sister Location?

Durante a passagem, o jogador deverá correr até ouvir a música da Ballora, então deve parar. Quanto mais alto for a música, mais perto a bailarina estará e mais devagar o jogador deve andar. Caso a música esteja muito alta, é recomendado que fique parado até a música ficar mais baixa, assim, continue andando.

Quando Fnaf 2 se passa?

Apesar de ser o segundo game, Five Nights at Freddy's 2 não é uma sequência direta e se passa antes dos eventos do primeiro jogo. Boa parte das mecânicas do jogo são as mesmas, porém com a adição de novos animatrônicos e as portas deixam de ser o método de defesa do jogador.

Em que ano se passa Fnaf 3?

O jogo se passa 30 anos após o fechamento da pizzaria Freddy Fazbear.

Postagens relacionadas: