adplus-dvertising

Em que ano se passa Thor?

Índice

Em que ano se passa Thor?

Em que ano se passa Thor?

Enredo. Em 965 D.C., Odin, rei de Asgard, declara guerra contra os Gigantes de Gelo de Jotunheim e seu líder Laufey, para os impedir de conquistar os nove reinos, começando pela Terra.

Quantos anos se passaram de guerra infinita para Ultimato?

Ainda que nenhuma data tenha sido expressamente revelada, sabemos disso porque Stark revela em Guerra Infinita que o filme se passa seis anos após o primeiro Vingadores de 2012. Além disso, Thanos descobre em 2014 (na época dos eventos de Guardiões da Galáxia) que Nebula (Karen Gillan) é de nove anos no futuro.

Onde o Thor nasceu?

Thor (Marvel Comics)
Thor
Terra NatalAsgard
EspécieÆsir (Asgardiano)
OcupaçãoPríncipe herdeiro de Asgard, Deus dos Trovão Asgardiano, ex-Monarca do Céu Asgardiano, Médico, Cirurgião (como Blake), Trabalhador de construção (como Jarlson), Técnico de EMS (como Jake Olson)
AfiliaçõesAsgardianos Vingadores

Quem é o filho de Thor?

  • No presente, o filho de Odin, Thor se prepara para ascender ao trono de Asgard, mas é interrompido quando os Gigantes de Gelo tentam recuperar a caixa. Contra a ordem de Odin, Thor viaja para Jotunheim para enfrentar Laufey, acompanhado por seu irmão Loki, sua amiga de infância Sif e os Três Guerreiros Volstagg, Fandral e Hogun.

Quando foi confirmado o terceiro filme de Thor?

  • O terceiro filme de Thor foi confirmado em janeiro de 2014, com o título e participação de Hemsworth e Hiddleston anunciados em outubro.

Quando começou a história de Thor em quadrinhos?

  • Usar Thor em uma história em quadrinhos de super-heróis não foi uma novidade, a Fox Feature Syndicate publicou uma versão em 1940, a própria Marvel (quando ainda se chamava Atlas) teve a sua versão publicada em Venus #12-13 (fevereiro-abril de 1951). Ainda na década de 50, Jack Kirby havia criado uma versão de Thor para a DC Comics.

Quando foi lançado o primeiro filme da trilogia de Thor?

  • O filme foi um sucesso financeiro e recebeu críticas geralmente positivas de críticos de cinema. O DVD e o Blu-ray foram lançados em 13 de setembro de 2011. Uma sequência, Thor: The Dark World, foi lançada em 8 de novembro de 2013. O terceiro filme da trilogia, Thor: Ragnarok, chegou aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Postagens relacionadas: