adplus-dvertising

Em que ano os gêmeos Weasley entraram em Hogwarts?

Índice

Em que ano os gêmeos Weasley entraram em Hogwarts?

Em que ano os gêmeos Weasley entraram em Hogwarts?

Ele tinha apenas três anos quando Lord Voldemort caiu pela primeira vez. Começou a frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 19 e foi selecionado para a Grifinória.

Quantos anos os gêmeos Weasley tem?

Fred e George Weasley (Na tradução brasileira; Fred e Jorge Weasley) são os quarto e quinto filhos de Arthur e Molly Weasley. São dois anos e meio mais velhos que o protagonista, Harry Potter.

Em que ano Fred e George saíram de Hogwarts?

Os gêmeos abandonaram os estudos em Hogwarts em algum momento após as Férias da Páscoa em 1996, em um último ato de rebelião contra Dolores Umbridge e a Brigada Inquisitorial.

Quem é o irmão gêmeo de Fred Weasley?

  • Irmão gêmeo de Fred Weasley. Perdeu a orelha esquerda durante a Batalha dos Sete Potters. Jorge sobreviveu à Segunda Guerra Bruxa e casou com Angelina Johnson com quem têve dois filhos, Roxanne e Fred (esse batizado em homenagem a seu falecido irmão).

Por que os gêmeos Weasley são castanhos?

  • Ele e Oliver tiveram que pintar o cabelo de ruivo para interpretar os gêmeos Weasley, pois seus cabelos eram castanhos. Do lado direito, no pescoço, Oliver tem duas pintas que James não tem. Eles odeiam ratos e quase não terminaram uma cena de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Quais os irmãos mais velhos da família Weasley?

  • Além de seu irmão gêmeo, Fred tinha três irmãos mais velhos, Gui, Carlinhos e Percy, e dois irmãos mais novos, Rony e Gina. A família Weasley era pobre, mas amorosa. Fred e Jorge gostavam de fazer travessuras desde tenra idade e eram muito difíceis para os pais.

Quando nasceram os gêmeos?

  • Eles nasceram em 1 de abril de 1978. Estudaram em Hogwarts de 19, embora tenham fugido da escola no último ano por causa de Dolores Umbridge, e sua partida foi planejada de forma a ficar nos anais de Hogwarts. Os gêmeos são brilhantes, embora não usem seu talento para fins acadêmicos, mas sim para aprontar e pregar peças.

Postagens relacionadas: