Que ano nasceram as crianças índigo?
Índice
- Que ano nasceram as crianças índigo?
- Em que ano nasceu As crianças cristal?
- Qual a diferença entre criança índigo e cristal?
- Como saber se sou uma criança Arco-íris?
- Como saber se sou uma pessoa índigo ou cristal?
- Como saber se meu filho e índigo cristal ou Arco-íris?
- Como saber se meu filho é cristal ou Arco-íris?
- Como saber se meu filho e Indigo cristal ou Arco-íris?
- Quais são as características das crianças índigo?
- Como reconhecer uma criança índigo?
- Quem foram os primeiros índigos?
- Quando surgiram os bebês índigos?
Que ano nasceram as crianças índigo?
Os índigos nasceram a partir de 1982, aproximadamente. Sua aura é azul da cor índigo. Daí o seu nome. As crianças cristais nasceram entre 20.
Em que ano nasceu As crianças cristal?
Já as crianças consideradas cristais (ou pertencentes a geração Z) começaram a nascer a partir de 2000, ou talvez um pouco antes disso. Essas crianças são extremamente sábias, e vieram com um objetivo de evoluir a compreensão dos humanos. Elas vieram trazer mais sensibilidade para o “espírito guerreiro” dos índigos.
Qual a diferença entre criança índigo e cristal?
As crianças indigo foram assim chamadas pela diferente cor de suas auras, o Índigo, que é a cor do terceiro olho, ou seja, do chacra frontal. Como são muito intuitivas, mentais, rápidas e se aborrecem facilmente, as crianças cristal, ao contrário, são chamadas assim não pela cor da sua aura, mas pela sua alta vibração.
Como saber se sou uma criança Arco-íris?
Crianças Arco-Íris tendem a:
- Ter vontades e personalidades muito fortes.
- Ter energia muito alta.
- Ter vibrações de cores ao seu redor.
- Ter criatividade apaixonada.
- Amar roupas brilhantes e ambientes coloridos.
- Borbulhar com entusiasmo por tudo na vida.
- Esperar manifestação instantânea do que eles pensam/precisam.
Como saber se sou uma pessoa índigo ou cristal?
Não gosto de interferir na vida dos demais. Sempre tive problemas com a autoridade, questionando-a sempre. Necessito respeitar as lideranças para poder cumprir as ordens. Não tolero ruídos altos, sons agudos e/ou gritos.
Como saber se meu filho e índigo cristal ou Arco-íris?
Algumas características de Crianças Arco-Iris Crianças arco-íris são altamente sensitivas, amáveis, perdoam muito facilmente e são mágicas como as crianças cristal. A diferença é que as crianças arco-íris nunca estiveram antes na Terra, portanto elas não tem carmas para pagar.
Como saber se meu filho é cristal ou Arco-íris?
As crianças arco-íris são absolutamente abertas, amam incondicionalmente e não temem nenhum estranho. Ao contrário das crianças Cristais que só demonstram afeição pelas pessoas que garantem sua confiança, os Arco-íris são universalmente afetuosos.
Como saber se meu filho e Indigo cristal ou Arco-íris?
Algumas características de Crianças Arco-Iris Crianças arco-íris são altamente sensitivas, amáveis, perdoam muito facilmente e são mágicas como as crianças cristal. A diferença é que as crianças arco-íris nunca estiveram antes na Terra, portanto elas não tem carmas para pagar.
Quais são as características das crianças índigo?
- Chamam-se crianças índigo a certos indivíduos que, supostamente ao nascer, trouxeram características que os diferenciam das crianças normais, tais como a intuição, a espontaneidade, a resistência à moralidade estrita e restritiva, e uma grande imaginação.
Como reconhecer uma criança índigo?
- Uma forma mais direta de reconhecer uma criança índigo é verificando a cor da sua aura. No entanto, nem todas as crianças índigo têm a aura azul-escuro o tempo todo. Sua aura muda de cor conforme sua disposição e interesse. Fisicamente, elas são iguais as outras crianças.
Quem foram os primeiros índigos?
- Quem foram os primeiros índigos? A geração índigo e cristal estão aqui para auxiliar que todos se tornem cristal ou índigo. Eles são como mentores de uma nova evolução espiritual para a humanidade. O que é índigo?
Quando surgiram os bebês índigos?
- As crianças índigos começaram a surgir em grande número após a segunda guerra mundial, tem um número expressivo de bebês índigos na década de 70.