adplus-dvertising

Como morreu o Quino?

Índice

Como morreu o Quino?

Como morreu o Quino?

O humorista gráfico sofreu um acidente vascular cerebral "Quino morreu. Todas as pessoas boas do país e do mundo ficarão de luto por ele", disse seu editor, Daniel Divinsky, no Twitter.

Onde Quino morreu?

Mendoza, Argentina Quino/Local de falecimento

Que dia mês e ano morreu Quino o cartunista hispánico mais conhecido internacionalmente?

Nesta quarta (30/9), um dia depois de a personagem completar 56 anos desde que apareceu pela primeira vez na revista Primera Plana, seu criador morreu aos 88 anos.

Qual cartunista morreu?

Aos 61 anos de idade, o chargista e cartunista Gilmar Luiz Tatsch morreu na manhã desta terça-feira. Tacho, como era conhecido, estava se tratando de um câncer no fígado, mas acabou não resistindo à doença.

O que fazia Quino?

Joaquín Salvador Lavado Tejón (Mendoza, 17 de julho de 1932 — Mendoza, 30 de setembro de 2020), mais conhecido como Quino, foi um pensador, historiador, gráfico e cartunista argentino conhecido pela criação de suas histórias em quadrinhos.

Como criador da Mafalda morreu?

Segundo a imprensa argentina, o artista sofreu um acidente vascular cerebral nos últimos dias. Joaquín Salvador Lavado foi o criador das histórias em quadrinhos mais traduzidas da língua espanhola.

Onde Quino morava?

Fuengirola Mendoza Quino/Lugares de residência

O que aconteceu com o Quino?

"Quino morreu. Todas as pessoas boas do país e do mundo ficarão de luto por ele", escreveu ele. A causa da morte não foi oficialmente divulgada. Segundo a imprensa argentina, o artista sofreu um acidente vascular cerebral nos últimos dias.

Que dia mês e ano morreu Quino?

Morreu no dia 30 de setembro de 2020, aos 88 anos, em Mendoza, Argentina.

O que aconteceu com a Mafalda?

Grande cartunista argentino faleceu uma semana após sofrer um AVC. O cartunista argentino Quino, criador da Mafalda, morreu nesta quarta-feira (30), aos 88 anos. A informação revelada pelo jornal argentino Clarín foi confirmada por Daniel Divinsky, editor de Quino, em sua página no Twitter.

Postagens relacionadas: