adplus-dvertising

Em quais situações o transporte tipo bombeiro não são indicados?

Índice

Em quais situações o transporte tipo bombeiro não são indicados?

Em quais situações o transporte tipo bombeiro não são indicados?

1-Em quais situações o transporte tipo bombeiro não são indicados? ( ) Vítimas apenas com ferimentos expostos. ( ) Vítimas com lesão na coluna vertebral. ( ) Vítimas conscientes e comunicativas. ( X ) Vítimas inconscientes e suspeitas de traumas.

O que é transporte de arrasto?

Um transportador de arrasto é um transportador fechado, sendo frequentemente utilizado onde ocorre a elevação do material transportado. Ele pode lidar com materiais pequenos, bem como objetos de grandes dimensões que são movidos por uma cadeia guiada através de uma calha fechada.

Quais são os tipos de socorristas?

Tipos de socorristas Entre eles, podemos destacar bombeiros, paramédicos e enfermeiros. Entretanto, voluntários civis também podem se tornar socorristas com o treinamento adequado.

Que tipo de Corpo de Bombeiros existem?

  • Corpo de Bombeiros é a unidade operacional e tecnicamente organizada, preparada e equipada para o cabal exercício das missões a si atribuídas, e que se insere dentro de uma entidade detentora, que poderá ser pública ou privada, designadamente o município ou a associação humanitária de bombeiros. Que espécies de Corpos de Bombeiros existem?

Quem são os bombeiros?

  • Pertencem a uma pessoa colectiva privada que tem necessidade, por razões da sua actividade ou do seu património, de criar e manter um corpo profissional de bombeiros para autoprotecção; 2. São integrados por bombeiros com a formação adequada; 3. Organizam-se segundo um modelo adequado às suas missões e objectivos. 4.

Qual é o Módulo I do serviço de bombeiro?

  • Módulo I – Introdução ao Serviço de Bombeiro: 50 horas de formação que visam dotar os formandos de competências técnico-operacionais de base. Módulo II – Técnicas de Socorrismo: 50 horas de formação que visam dotar os formandos com competências ao nível das técnicas de socorrismo.

Qual o risco de contato com o Bombeiro Militar?

  • Durante o serviço de resgate o bombeiro militar está exposto a riscos de contato com sangue ou secreção contaminada, de inalação de partículas de risco biológico e de exposição a doenças transmitidas por contato.

Postagens relacionadas: