adplus-dvertising

Como usar a sombra?

Índice

Como usar a sombra?

Como usar a sombra?

  1. Comece pelo primer de olhos. ...
  2. Escolha um tom de sombra neutro para usar como base. ...
  3. Use uma sombra um pouco mais escura para marcar o côncavo. ...
  4. Aplique a sombra com batidinhas leves. ...
  5. Ilumine a região abaixo da sobrancelha para destacar o olhar.

Onde passar sombra?

Você deve tomar cuidado com duas áreas: o canto interior dos olhos e também a parte abaixo das sobrancelhas. Para que a sombra fique com efeito bonito, deve-se passar um tom escuro no canto externo, a cor escolhida no centro da pálpebra e a cor clara no canto interno.

O que se passa antes da sombra?

Lápis nude ou branco podem ajudar a destacar a cor na pálpebra. Outra técnica parecida com a do corretivo é apostar no lápis de boca ou olho no tom nude ou branco antes da sombra.

Como fazer a sombra em casa?

Coloque a maisena em uma vasilha, logo após, adicione 10 gotas de corante da cor desejada, acrescente o álcool e misture bem. Coloque em uma embalagem, pressione papel toalha em cima para retirar o excesso de álcool, aguarde até ele evaporar por completo. Quer aprender tudo sobre maquiagem?

Como passar sombra no olho simples?

Passar a sombra nos olhos com os dedos pode ser uma boa opção para uma maquiagem mais simples do dia a dia. O segredo aqui é usar cada dedo com uma função: com o indicador, aplique a cor base; com o dedo médio, o tom mais escuro; e use o anelar para esfumar os tons.

Como passar sombra na parte de baixo dos olhos?

Para passar não tem muito segredo, pego um tantinho de nada de sombra, começo no canto externo do olho e vou trazendo para a parte de dentro. Gosto até que a sombra vá perdendo intensidade ao longo do caminho. Assim a parte de dentro do olho fica mais clara.

Como fazer uma sombra esfumada passo a passo?

Para criar um efeito esfumado nas sombras, você deverá aplicar a sombra escura no côncavo das pálpebras superiores, conforme mostram as fotos. Depois de aplicar a sombra você deverá esfumar de fora para dentro até ficar bem esfumada. Pronto!

Como fazer uma maquiagem simples para os olhos?

Vem conferir e aprender!

  1. Capriche na máscara de cílios. ...
  2. Prefira os estilos mais simples. ...
  3. O delineado gatinho valoriza o olhar. ...
  4. Não se esqueça das sobrancelhas. ...
  5. O iluminador ajuda a abrir os olhos. ...
  6. Não esqueça da parte inferior dos olhos. ...
  7. Cílios postiços são ideais para noite.

Como aplicar a sombra pela primeira vez?

  • Ao aplicar a sombra pela primeira vez, dê batidinhas ao invés de esfregar o pincel. Assim você ajuda a sombra a se fixar melhor na pálpebra, dando uma aparência mais consistente.

Qual a forma correta de aplicar sombra?

  • Saiba a forma correta de aplicar a sombra. Um dos segredos é o movimento certo e o outro, a velocidade certa. Passar sombra com pressa ou usando os pincéis errados pode resultar em uma maquiagem nada atraente. Ao aplicar a sombra pela primeira vez, dê batidinhas ao invés de esfregar o pincel.

Quais dicas de maquiagem podem durar mais?

  • Além dele, existem outras dicas de maquiagem para a sombra durar mais. "Na área dos olhos usamos água thermal antes e depois de maquiadas. O uso de spray fixador também ajuda", enumera Meire Pinheiro, que garante 24 horas de fixação com essas dicas.

Como aplicar sombra na pálpebra?

  • Em geral, na pálpebra móvel se aplica a sombra com o pincel de cerdas achatadas, usando o pincel esfumador no côncavo, para finalizar a maquiagem. Também é possível usar a sombra apenas na pálpebra móvel. "Dessa forma damos um efeito bem natural à maquiagem", explica Meire. O primer para olhos proporciona grandes resultados para a maquiagem.

Postagens relacionadas: