adplus-dvertising

Como usar uma sombra marrom?

Índice

Como usar uma sombra marrom?

Como usar uma sombra marrom?

Você não vai mais conseguir viver sem uma sombra marrom na necessaire....Confira 5 formas incríveis de usar sombra marrom:

  1. Esfumar o côncavo. ...
  2. Contorno do nariz. ...
  3. Preencher sobrancelha. ...
  4. Contorno do rosto. ...
  5. Delinear os olhos.

Que cor de sombra usar no dia a dia?

Tons de bege e aquele rosa antigo aproximado do queimado também são outras escolhas perfeitas para turbinar a beleza de um jeito básico. Tanto essas cores quanto o marrom atendem bem essa finalidade porque se aproximam do tom natural da pálpebra, deixando longe o ar artificial.

Qual tom de sombra usar?

Aplicar sombra no cantinho interno dos olhos é um truque que serve para iluminar e aumentar o olhar. A dica é usar sombras claras e com acabamento cintilante, como champagne, bee aplicar com um pincel pequeno e achatadinho. Você pode aplicar só a sombra clara sozinha ou combinar com outros tons ao longo da pálpebra.

Como fazer sombra marrom natural?

Passe o mesmo marrom rente aos cílios inferiores, linkando parte superior do olho com inferior. Para dar uma suave definição no contorno dos olhos, esfume uma sombra marrom acinzentada no canto externo (no V deitado) e no côncavo, bem de leve, deixando essa cintilância “dentro” da sombra marrom clara.

Como usar apenas uma cor de sombra?

  1. O primeiro passo é aplicar um primer específico para olhos em toda a pálpebra; ...
  2. Depois, aplique a cor escolhida como sombra por toda a pálpebra móvel. ...
  3. Depois de preencher bem a pálpebra movel, leve a sombra para o côncavo e cantinho externo.

Como fazer uma sombra passo a passo?

Como fazer maquiagem: dicas e passo a passo

  1. Lavar e hidratar a pele. ...
  2. Passar um primer. ...
  3. Aplicar a base e o corretivo. ...
  4. Passar as sombras. ...
  5. Definir a sobrancelha. ...
  6. Aplicar delineador e máscara de pestanas. ...
  7. Passar um pó compacto de cor ou translúcido. ...
  8. Aplicar pó bronzeador e blush.

Como fazer uma boa sombra?

Comece pelo canto externo e vá passando até o canto interno, deixando a sombra cada vez mais clara conforme você se aproxima do final. Misture a sombra. Use o pincel arredondado depois de limpá-lo para misturar bem as sombras. O objetivo é criar um efeito gradual de cores.

Como combinar cores de sombras para os olhos?

Uma dica certeira na hora de escolher as cores de sombras é combinar com a íris. Quem tem olhos castanhos pode optar por tons marrons. Já para os olhos azuis, vale apostar nos esfumados em tons de azul. Para quem tem olhos verdes, a dica é usar tons mais escuros, como o preto.

Quais as cores de sombra que estão na moda?

A paleta de cores da temporada reúne sombra laranja, azul, verde, rosa e muito mais. "Vale ainda mesclar o azul com laranja. Essa tendência promove modernidade e atitude ao look", indica. Não esqueça de testar o amarelo e o cinza que, segundo a Pantone, serão tonalidades do ano.

Postagens relacionadas: