adplus-dvertising

Como usar saída de praia no dia a dia?

Índice

Como usar saída de praia no dia a dia?

Como usar saída de praia no dia a dia?

Para adaptá-las ao dia a dia, procure fazer um visual high and low, especialmente se a peça for aberta, usando-a por cima de um jeans, por exemplo. Outra opção é usá-la para um evento com um body por baixo. Com os acessórios certos, vai dos mais descontraídos aos mais sofisticados.

Pode usar saída de praia como vestido?

Chega o verão e é hora de colocar o biquíni e o maiô para jogo, mas uma dúvida que sempre surge é o que vestir por cima das roupas de banho. As chamadas saídas de praia são as vestimentas mais ideias para essas ocasiões. ... A famosa canga, que pode ser usada como vestido ou pareô, as túnicas e batas”, nomeia a consultora.

Como usar saída de praia para sair?

6 Formas de Usar Saídas de Praia no Dia a Dia

  1. SHORTS. ...
  2. PAREÔ O pareô entrou para a lista de saídas de praia mais práticas e estilosas das últimas temporadas. ...
  3. CALÇA. Se engana quem pensa que as calças não combinam com praia. ...
  4. CHEMISE. ...
  5. KIMONO. ...
  6. SAIA LONGA.

Qual roupa usar para ir à praia?

Looks para usar na praia: moda fresquinha para seus dias quentes

  1. Shorts + t-shirt. Combinar um shorts jeans ou mesmo de tecido com uma blusinha, regata ou t-shirt é uma opção super fácil e bem coringa para usar na praia. ...
  2. Vestido curto. ...
  3. Vestido kaftan. ...
  4. Vestido longo. ...
  5. Saia + blusa. ...
  6. Macaquinho.

Como colocar uma canga?

Você se enrola na canga, como se fosse uma toalha, mas amarra as pontas atrás do pescoço cruzando no seu peito, como se fosse um vestido frente única. Fica ótimo! – Centralize a canga atrás do corpo e segure as pontas na frente do busto. – Leve as pontas para os lados opostos e amarre-as com um nó atrás do pescoço.

Como usar saída de praia na piscina?

Aproveite a vibe relax e aposte em tecidos com cara artesanal, com rendas, crochê ou o tricô. Se quiser fazer uma linha mais clássica, o vestido tipo camisão é uma ótima sugestão. Não se esqueça do shortinho jeans: ele é um baita coringa na praia! O modelo cintura alta, já dá uma cara mais fashion ao look.

O que vestir para ir à praia à noite?

Não se esqueça da listinha de tecidos frescos: algodão, viscose, laise, viscolycra, jeans fino, malha fria e o linho da nova geração. Mesmo que a brisa da noite seja mais fresquinha, seu corpo vai estar quente devido ao sol. Então esses tecidos podem ajudar.

Como uma evangélica deve ir à praia?

Você pode optar por biquínis (isso mesmo que você leu) e maiôs mais cobertinhos, sem muito decote. Assim, você vai manter a sofisticação até na praia. Ainda é possível complementar o look com uma saída de banho charmosa, vestidinhos soltos e leves, aquele shorts que não usamos o ano todo…

Postagens relacionadas: