adplus-dvertising

Como ver a lista de espera da UFPE?

Índice

Como ver a lista de espera da UFPE?

Como ver a lista de espera da UFPE?

Os nomes dos candidatos são divulgados na página do Sisu UFPE. Após a divulgação da lista, os candidatos recebem, no e-mail informado no ato de inscrição, o link da plataforma para envio dos documentos, a fim de confirmarem a intenção de ocuparem as vagas. Esse link deve ser enviado no domingo (9) ou segunda (10).

Onde ver a lista de espera do Sisu 2021?

Para acessá-la, é preciso entrar no site da UFRJ, na parte de graduação e encontrar a opção “2021/1 – SiSU/MEC“, como mostra a imagem abaixo. A instituição também divulgou um edital da lista de espera, com as informações mais detalhadas.

Quando sai o resultado da UFPE 2021?

O resultado das comissões está previsto para a próxima sexta-feira (23). Mais informações podem ser encontradas no edital.

Quando sai a 2 Lista de espera do Sisu?

Candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/2 que foram aprovados já podem ser convocados pela instituições de ensino de oferta da vaga a partir de hoje, 19 de agosto.

Como funciona a lista de espera da Ufrpe?

Os candidatos convocados na lista de espera deverão realizar o envio eletrônico da documentação, por meio do site http://ww3.ufrpe.br/moodle conforme opção de vaga, nos dias e horários previstos no Anexo III do Edital 13/2021 – UFRPE disponível na Central SiSU no site www.ufrpe.br.

Como faço pra ver a lista de espera do Sisu?

É necessário acessar o site da universidade para saber o cronograma e conferir o nome dos candidatos convocados em cada chamada. A convocação da lista de espera é feita diretamente pelas universidades. O candidato manifesta interesse em participar da lista de espera pelo próprio Sisu.

Como funciona o remanejamento UFPE?

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, na noite desta sexta-feira (07), a lista dos candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 e que poderão ser remanejados. De acordo com o edital, foram convocados três vezes mais vestibulandos que o número de vagas ofertadas.

Postagens relacionadas: