adplus-dvertising

Para que serve o perfume seiva de alfazema?

Índice

Para que serve o perfume seiva de alfazema?

Para que serve o perfume seiva de alfazema?

Muitas pessoas utilizam o perfume em banhos para descarregar o corpo de energias negativas, estando em contato com pessoas e ambientes carregados. Além disso, há quem goste de utilizar a seiva de alfazema na limpeza da casa, para purificar o ambiente para receber visitas e mesmo para o próprio bem-estar doméstico.

Qual o poder da alfazema?

A alfazema apresenta inúmeros benefícios para a saúde humana. O seu chá, por exemplo, é um forte calmante natural, que age rapidamente no organismo, além de ser natural.

Como usar alfazema na Umbanda?

A Alfazema é planta de mamãe Iemanjá e mamãe Oxum. Essa introdução é pra você entrar em conexão e lembrar de todos os sentidos que a alfazema desperta com suas cores, aroma e textura. Mas não só isso, alfazema também é planta ritualística e pode ser usada em banhos, defumações e benzimentos.

Como tomar banho de seiva de alfazema?

Como fazer esse BANHO ENERGÉTICO COM SEIVA DE ALFAZEMA?

  1. Tenha já no seu banheiro um potinho com SAL GROSSO, um vidro de SEIVA DE ALFAZEMA e um pequeno recipiente (um bowl) para dissolver os produtos na água.
  2. Tome seu banho normalmente e em seguida coloque um bom punhado de SAL GROSSO no recipiente e complete com água.

Para que serve perfume de alfazema na Umbanda?

Por isso, o banho de alfazema é indicado para uma miríade de possibilidades. Ele ajuda na abertura de caminhos, atrai o amor, espanta a negatividade e, é claro, ajuda a atrair boas energias para a vida.

O que é perfume de alfazema?

A Deo Colônia Seiva Alfazema Lavanda Extra é uma combinação de essências especiais extraídas a partir da planta Alfazema, que dá origem ao óleo de lavanda. Sua fórmula especial promove uma sensação de frescor ao corpo e possui uma fragrância delicada e refrescante.

Qual a importância da alfazema na Umbanda?

No umbanda a flor de alfazema é referenciada a Iemanjá e Oxum, já que seu aroma é referência a limpeza da alma. É uma planta ritualística, sua textura, aroma e cor instiga os sentidos, sendo esta amplamente utilizada em banhos energéticos, defumação em interiores e também para benzer.

Para que serve o banho de alfazema na Umbanda?

Por isso, o banho de alfazema é indicado para uma miríade de possibilidades. Ele ajuda na abertura de caminhos, atrai o amor, espanta a negatividade e, é claro, ajuda a atrair boas energias para a vida.

Que serve o banho de alfazema?

O banho quente com Alfazema possui um excelente efeito relaxante, calmante e tranquilizante que ajuda no tratamento do excesso de estresse, ansiedade e problemas de sono. ... Desta forma, a água entra em contato com a planta e espalha pelo corpo as propriedades medicinais da Alfazema.

Para que serve o banho do perfume alfazema?

O banho de Alfazema possui propriedades tranquilizantes, relaxantes e calmantes. Se você anda se sentindo muito agitado, ansioso ou até mesmo com dificuldades para dormir, o banho de alfazema é uma ótima opção para você.

Como usar a Alfazema para combater a depressão?

  • Combater a depressão. No entanto, o melhor é sempre consultar um fitoterapeuta para avaliar se a planta pode ser usada para o tipo de problema a tratar, ou se existe uma planta com melhor efeito. As partes usadas da Alfazema são suas flores, folhas, haste para fazer chás, óleo essencial ou para usar na culinária.

Por que a Alfazema é muito versátil?

  • A alfazema é uma planta medicinal muito versátil, pois pode ser usada para tratar vários tipos de problemas como ansiedade, depressão, má digestão ou até picadas de inseto na pele, por exemplo, devido às suas propriedades relaxantes, calmantes, antiespasmódicas, analgésicas e antidepressivas.

Quais são as partes usadas na Alfazema?

  • As partes usadas da Alfazema são suas flores, folhas, haste para fazer chás, óleo essencial ou para usar na culinária. 1. Chá de Alfazema O chá de Alfazema é ótimo para tratar problemas de má digestão, irritações no estômago, enxaquecas, espasmo e asma brônquica e pode ser preparado do seguinte modo:

Qual a contraindicação da Alfazema para a gravidez?

  • A Alfazema está contraindicada para pacientes com úlceras gástricas e durante a gravidez, sendo também contraindicada para pacientes com alergia ao óleo essencial Além disso, a alfazema também apresenta propriedades que beneficiam a pele e o rosto, podendo ser utilizada para fazer uma hidratação natural.

Postagens relacionadas: