Como eliminar tricomoníase de forma natural?
Como eliminar tricomoníase de forma natural?
O suco de romã e o banho de assento de vinagre de maçã, são bons exemplos de remédios caseiros que podem complementar o tratamento médico da tricomoníase, pois possuem propriedades antiparasitárias, que podem ajudar a eliminar o parasita responsável pela tricomoníase, que causa inflamação, corrimento e coceira.
Como se contrai a tricomoníase?
É uma infecção genital causada pelo protozoário Trichomonas Vaginalis. Sua transmissão ocorre por meio das relações sexuais ou contato íntimo com secreções de uma pessoa contaminada. Pode ser transmitida por mulher/homem e mulher/mulher.
Como curar a Leucorreia?
Seu tratamento pode ser feito com o uso de medicamentos antifúngicos ou antibióticos, receitados pelo ginecologista, como:
- 150 mg de Fluconazol por semana, durante 1 a 12 semanas;
- 2g de Metronidazol em dose única ou 2 comprimidos de 500 mg durante 7 dias consecutivos;
- 1g de Azitromicina em dose única ou.
O que é bom para tricomoníase?
Metronidazol: O ginecologista pode solicitar o uso do metronidazol tanto em comprimido, que normalmente é feito por 5 a 7 dias com duas doses diárias ou uma dose diária única, quanto na forma de creme, que é aplicado diretamente na vagina 1 vez ao dia de acordo com a recomendação médica.
Quanto tempo a tricomoníase fica no corpo?
O período de incubação, isto é, o tempo entre a contaminação e o aparecimento do sintomas, varia geralmente entre 4 a 28 dias. Todavia muitas pessoas são carreadoras assintomáticas do parasito por longos períodos.
Como saber se o homem tem tricomoníase?
A tricomoníase no homem afeta frequentemente a uretra. Apesar de os sintomas aparecerem com menos frequência, os principais na população masculina são irritação e corrimento no pênis, além de ardor ao urinar ou ejacular.