Como vender uma caneta sem tinta em uma entrevista de emprego?

Como vender uma caneta sem tinta em uma entrevista de emprego?
Tente criar uma história que demonstre o valor sentimental do produto. Destaque como você começou a escrever notas escritas por seu cônjuge, pais e amigos. Faça com que o entrevistador lembre de alguém importante que ele aprecia e que gostaria de agradecer. Portanto, faça uma conexão emocional e pessoal com a caneta.
Qual a importância da venda de uma caneta?
- A venda de uma caneta é um procedimento de muitas entrevistas de emprego, e saber responder esta pergunta te ajudará a conseguir a vaga. (Foto: Forbes) Lá em cima, você falou sobre a importância e os usos práticos do seu produto. Agora, na próxima etapa, venda-os sobre os benefícios emocionais do seu produto.
Quando tem uma entrevista de emprego?
- Quando tem uma entrevista de emprego, normalmente prepara-se para responder a questões sobre as suas qualificações e para provar que é o candidato ideal para ocupar a posição. Contudo, principalmente em entrevistas para cargos relacionados com vendas, muitas vezes os entrevistadores fazem uma pergunta inesperada: “Venda-me este lápis”.
Qual o recurso da caneta que você está vendendo?
- Destaque um recurso da caneta que você está vendendo e associe-o a um acessório de assinatura para o trabalho que está fazendo. Por exemplo, se eles estão assinando documentos legais importantes, devem assinar a tinta azul forte da sua caneta, para poder distinguir o documento original de uma cópia.
Por que a caneta é barata?
- A caneta foi utilizada pelo entrevistador para assinar decisões e negócios importantes. Apesar de barata, o seu valor sentimental é grande, o que acaba por fazer da venda da caneta uma pechincha.