adplus-dvertising

Que cor de sapato usar com vestido lilás?

Índice

Que cor de sapato usar com vestido lilás?

Que cor de sapato usar com vestido lilás?

O prata é uma boa opção para vestidos roxos formais e semiformais. É importante distribuir o tom de prata, usando também joias prateadas. Isso dá um toque final ao look.

O que combina com sapato lilás?

“Se quer uma sapatilha lavanda (lilás-clarinho), escolha uma bolsa cinza ou azul-marinho”, orienta Fernanda. Prefira ambos de tons escuros para deixar o look elegante. A meia deve ser a extensão do vestido ou da saia. Outro exemplo: acredite no vestido e na meia-calça pretos com sapato colorido.

Que cor usar com lilás?

Todas as tonalidades de azul e roxo são ótimos exemplos de cores que combinam com lilás em paredes. Caso queira um contraste mais forte, é possível utilizar as cores verde e preto para realçar alguns detalhes na sua decoração. As cores que combinam com lilás em paredes como na imagem acima são o azul claro e o branco.

O que usar com sapato roxo?

Por ser uma cor forte e com bastante “personalidade”, o ideal é não usar o roxo com outras cores muito vibrantes e marcantes. Como exemplo de tons que combinam com roxo, podemos citar o pretinho básico, o vermelho, o rosa, o azul, o bege (ou nude), o branco, o marrom, o vinho e até mesmo algumas tonalidades de verde.

Que cor de sapato usar com vestido roxo?

vestidos roxos exigem uma noção maior, como tons de sapato e sandálias no tom nude, rosa bebê, azul marinho, verde, o lilás que fica realmente lindo, e os básicos, que também não abandonam a moda nunca, preto e branco.

O que usar com vestido roxo?

Cores que combinam com roxo Como exemplo de tons que combinam com roxo, podemos citar o pretinho básico, o vermelho, o rosa, o azul, o bege (ou nude), o branco, o marrom, o vinho e até mesmo algumas tonalidades de verde. Mas, é preciso ter alguns cuidados ao aplicar essas combinações na hora de se vestir.

O que combina com sapato?

A melhor maneira de combinar sapatos e roupas, é se atentar as proporções. Se optar por usar saltos altos, evite combinar com peças muito curtas, pois pode causar efeito exagerado – a menos que seja essa a ideia.

O que vai bem com sapato prateado?

Mesmo nos looks mais arrumadinhos, o sapato prateado garante que a produção fique mais trendy, principalmente se estivermos falando dos oxfords e dos tênis....Como usar: Sapato prateado

  1. Sapato prateado com vestido. ...
  2. Sapato prateado com saia. ...
  3. Sapato prateado com short. ...
  4. Sapato prateado com calça. ...
  5. Sapato prateado com calça jeans.

Como combinar calça cor lavanda?

Lavanda e branco Pura leveza! Em harmonia com o branco, o lavanda ganha uma elegância sem igual, sendo uma combinação fácil e muito chic desde o dia a dia de trabalho até mesmo saídas para jantares e eventos noturnos. A cor, ainda, se adapta bem a outras escalas do branco, como o gelo, marfim e creme.

Como combinar lavanda?

O azul marinho está entre as cores que combinam com lavanda mais bonitas. Como o lavanda possui um toque de azul na sua composição, quando a cor fica perto do marinho, ela ganha ainda mais destaque.

Postagens relacionadas: