adplus-dvertising

Que cor de blusa combina com a saia preta?

Índice

Que cor de blusa combina com a saia preta?

Que cor de blusa combina com a saia preta?

Selecionamos algumas dicas de combinações para você usar com uma saia rodada preta:

  • blusinha estampada seguindo uma linha romântica.
  • blusa preta para afinar a silhueta.
  • t-shirts com estampas dark ou de banda para criar looks roqueiros.
  • camisas tradicionais da cor que desejar.

O que usar com mini saia preta?

A saia com jaqueta jeans fica uma composição super legal. Se preferir não colocar dois jeans de tons azuis, a saia jeans preta é uma boa sugestão, principalmente para quem tem o quadril mais largo e quer disfarçar. Além disso, nesse caso, a jaqueta como sobreposição também atua nesse sentido, ainda alongando.

Qual cor de blusa combina com saia Rose?

Aposte na composição com preto, branco e também p&b – que pode ser poás ou listras. Combine ainda com a boa e velha camisa jeans, além de também poder se jogar em outro tom de rosa. Não esqueçam de se jogar com vontade nos acessórios, para a produção ficar ainda mais estilosa.

Qual blusa combina com mini saia?

A dica é tentar deixar o visual mais casual e harmonioso com tênis, sapatos baixos e blusas soltinhas. “As saias nesse estilo podem ser usadas com camisas de tecidos leves, tops mais simples e sem grandes detalhes, porque o tecido bandagem é bem marcante”, alerta Carol Coelho.

Que tipo de sapato usar com mini saia?

Durante o dia, quando usar uma mini, prefira os sapatos rasteiros, como sapatilhas, oxfords, rasteirinhas ou sandálias com salto no máximo de cinco centímetros.

Como usar a saia preta no look urbano?

  • Por fim, a saia preta também vai muito bem com camisas sociais, blusas lisas e vários outros tipos de top. caso você queira criar um look mais urbano você pode usar essa saia com camisetas estampadas. E para dar mais detalhe ao look você pode dobrar a manguinha da blusa.

Como usar a saia longa?

  • Longa – saia longa pode ir de dia ou de noite mas atentando às combinações para não deixar o visual social demais para um evento diurno ou saída informal. O movimento da saia é ótimo para esconder canelas finas e dar um toque especial em blusas um pouco sem graça.

Como usar saias compridas?

  • Mulheres mais baixas podem usar saias compridas, desde que optem pelas de cintura subida. Usar saia e blusa da mesma cor ou em tons próximos, ajudará a alongar a figura, fazendo-a parecer mais alta e elegante. Neste caso, o uso de cinto é de evitar, pois irá cortar o efeito alongado.

Como usar a saia plissada?

  • A saia plissada sai um pouco do mood relaxado e brinca entre o social e relaxante. É uma peça para usar tanto de dia como de noite e a escolha da cor é um grande diferencial para o tipo de evento.

Postagens relacionadas: