adplus-dvertising

Que dia vão voltar as aulas presenciais?

Índice

Que dia vão voltar as aulas presenciais?

Que dia vão voltar as aulas presenciais?

A secretária de Educação, Hélvia Paranaguá, anunciou, na manhã desta terça-feira (27/7), o calendário de retorno das aulas presenciais da Rede Pública de Ensino. As atividades devem voltar de forma escalonada, a partir do dia 5 de agosto, com estudantes da educação infantil.

Vai ser obrigatório a aula presencial?

Secretário: Aulas presenciais podem ser obrigatórias em setembro em São Paulo. ... “Vamos avaliando as condições da pandemia para, entre o dia 15 e dia 20, podermos falar sobre esse retorno obrigatório, talvez já acontecendo no mês de setembro”, afirmou o secretário.

Quando voltam as aulas presenciais nas faculdades em SP?

O governador João Doria (PSDB) autorizou as instituições de ensino a funcionar com até 60% da capacidade para todos os cursos a partir de 2 de agosto.

Quando vai a volta às aulas em São Paulo?

  • O governo de São Paulo já autorizou a volta às aulas em 7 de outubro no Estado todo, mas os prefeitos têm autonomia para decidir em cada cidade. Covas deve anunciar nesta quinta-feira também o resultado do novo inquérito sorológico feito com crianças da rede pública e privada.

Como é válida a volta às aulas em 2019?

  • Em Ribeirão Pires, por exemplo, a determinação é valida para escolas municipais, estaduais e particulares. Já em Osasco, a orientação sobre a volta às aulas em 2021 é válida apenas para a rede municipal.

Quando vai começar a volta às aulas?

  • Segundo fontes da Prefeitura, ele deve anunciar nesta quinta-feira, 17, que escolas poderão começar com atividades extra-curriculares em outubro. A volta às aulas, de fato, vai ser reavaliada e possivelmente deve ocorrer no início de novembro.

Quando serão as aulas presenciais nas escolas estaduais paulistas?

  • No ano que vem, as aulas nas escolas estaduais terão início no dia 1º de fevereiro. Com isso, as aulas presenciais poderão ser retomadas em todo o estado mesmo que a região esteja na Fase 1 – Vermelha do Plano São Paulo, plano do governo paulista de retomada gradual da economia durante a pandemia do novo coronavírus.

Postagens relacionadas: