adplus-dvertising

Como usar T-shirts com saia?

Índice

Como usar T-shirts com saia?

Como usar T-shirts com saia?

Ouça em voz altaPausarT-shirt com saia Tanto looks mais arrumados, quanto looks mais despojados podem ser criados fazendo a combinação saia e t-shirt. Ingrid sugere usar a camiseta por dentro da saia, combinando com blazer e salto. A opção também pode ser pela sapatilha que, segundo a personal, combina perfeitamente e ainda renova o visual.

Como usar T-shirts com estilo?

Você pode combinar com:

  1. jeans: criando um look básico ou casual;
  2. Blazer: para uma ocasião que pede um visual mais formal, como a reunião do trabalho;
  3. Calça flare: para criar um look elegante;
  4. Calça Skinny: com T-shirts mais larguinhas e compridas, formam um look despojado;

O que postar sobre T-shirts?

Ouça em voz altaPausarUm clássico da moda feminina, o combo t-shirt + jeans é um coringa no guarda-roupa da mulher. “Para deixar com mais estilo, faça um nozinho na barra da peça e transforme o look”. Combinar uma t-shirt feminina com uma saia longa é um jeito bem interessante de criar um look elegante.

Como combinar a saia midi?

Ouça em voz altaPausarCom tênis. A saia midi é uma peça perfeita para combinar com tênis e montar um look bem casual! A junção deixará você bem confortável e ao mesmo tempo estilosa.

Como usar a saia Midi?

  • A saia midi continua super feminina, mas, em uma versão mais cool, é desejo e dúvida de muitas mulheres”, afirma. De forma a sanar as dúvidas das mulheres sobre essa peça, conhecer melhor algumas propostas de como usá-la pode tranquilizar a mulher e deixá-la mais segura na hora de apostar na saia midi.

Por que a saia MIDI não sai de moda?

  • A peça jeans nunca sai de moda, e já vimos em diferentes lavagens, com efeito destroyed, e em cortes variados. Logo, a saia midi jeans não se prende a uma modelagem única, trazendo, portanto, propostas incríveis para montar looks versáteis. Já escolheu sua saia midi 2020?

Como usar botas de saia Midi?

  • Prefira botas da mesma cor da saia midi, caso você tenha predileção para esse modelo de calçado; Marque a cintura com um cinto para melhorar a proporção do corpo. Prefira também usar tops ou blusas cropped para deixar a cintura em evidência;

Qual a origem da saia Midi?

  • Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos. Para a consultora de imagem, Lu Rosa, a saia midi é originária do estilo “New Look” lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mudial.

Postagens relacionadas: