adplus-dvertising

Que blusa combina com saia preta longa?

Índice

Que blusa combina com saia preta longa?

Que blusa combina com saia preta longa?

Dos looks de verão aos looks de inverno, a saia longa preta é versátil e dá para ser usada em dias mais frios também. A sugestão é complementar o visual com blusas de manga longa, jaquetas e botas, afirma a consultora.

Qual sapato usar com saia longa preta?

Para um look mais casual, aposte em sapatilhas, rasteirinhas, tênis (esqueça os de corrida ) e sandálias de tiras mais largas. Dê preferência para os saltos anabela ou quadrados. O modelo scarpin e os saltos muito finos devem ser usados somente em eventos formais.

Qual cor de blusa usar com saia preta?

Saia preta lápis Cintia dá algumas dicas de looks com a peça: “para looks mais sérios, opte pela combinação clássica de saia lápis preta e camisa branca.

Como usar saia longa no dia a dia?

Caso escolha um modelo de saia longa mais volumoso, alie-o com blusas mais sequinhas. Já se a saia for mais afunilada, aposte em peças soltinhas na parte de cima. Os modelos estampados são mais marcantes e, para evitar erros, devem ser combinados com itens sóbrios.

Que tipo de blusa combina com saia?

Combinada com camiseta e tênis formam um visual descontraído, confortável e casual. A certeira combinação de jeans e blusa branca também é válida com as saias e uma boa pedida para os dias mais quentes ou situações mais leves, como um almoço em família, um passeio no parque ou um aniversário.

Qual tipo de blusa combina com saia longa estampada?

Na hora de escolher a cor da blusa, pode apostar num tom idêntico ao da estampa da saia. Por exemplo, numa saia longa com estampa de fundo escuro, ficará perfeito um top ou blusa igualmente de cor escura. Para o tempo mais frio, basta acrescentar uma blusa de manga comprida ou combinar com jaquetas e casacos.

Que tipo de sapatos usar com saia longa?

Sapatos para Usar com Saia Midi: 6 combinações perfeitas!

  • Tênis. O tênis talvez seja uma das opções mais confortáveis disponíveis. ...
  • Scarpin. O scarpin é uma opção clássica e muito popular. ...
  • Oxford/Mule. ...
  • Bota. ...
  • Sandália com tira fina. ...
  • Sapatilha.

Qual sapato usar com saia longa e cropped?

Aliás, um conjunto saia longa e cropped pode render combinações incríveis com sandálias abertas de tiras de salto fino, scarpins e peep toes com vários tipos de saltos, plataformas e anabelas. Mas também fica “mara” produzir um look saia longa e cropped com sapatos mais baixos, como um tênis e até rasteirinhas.

Que tipo de blusa combina com saia social?

Como a saia é mais justa, vale apostar em modelos na altura do joelho ou midi, o que valoriza o corpo sem ser vulgar. Na combinação mais formal, aposte uma blusinha mais soltinha criando contrapontos no look. Já num visual menos formal e mais sexy, vale incluir uma blusinha justa também ou um cropped.

Como usar a saia longa?

  • Longa – saia longa pode ir de dia ou de noite mas atentando às combinações para não deixar o visual social demais para um evento diurno ou saída informal. O movimento da saia é ótimo para esconder canelas finas e dar um toque especial em blusas um pouco sem graça.

Por que a saia preta vai muito bem?

  • Por fim, a saia preta também vai muito bem com camisas sociais, blusas lisas e vários outros tipos de top. O denim é um tecido de algodão, geralmente, pesado. Apesar da sua composição mais bruta, hoje, já é possível pensar em saias jeans longas.

Como usar a saia preta no look urbano?

  • Por fim, a saia preta também vai muito bem com camisas sociais, blusas lisas e vários outros tipos de top. caso você queira criar um look mais urbano você pode usar essa saia com camisetas estampadas. E para dar mais detalhe ao look você pode dobrar a manguinha da blusa.

Por que apostar em saia longa jeans?

  • Outra dica para deixar mais fresco o look com saia longa jeans é apostar em lavagens claras. Para as mulheres que querem um look marcante, a dica é apostar em saias longas plissadas. O tecido do modelo já vem cheio de dobrinhas, em estilo sanfonado, que garantem balanço e um efeito visual incrível!

Postagens relacionadas: