Deve ser entregue ou deverá ser entregue?

Deve ser entregue ou deverá ser entregue?
As duas formas são corretas. Entregar é um verbo com dois particípios, um regular - entregado - e outro irregular - entregue.
Não foi entregue ou não foram entregues?
Estas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. São duas formas equivalentes do particípio do verbo entregar, que é um verbo abundante. Entregado é o particípio regular e entregue é o particípio irregular.
Foram gastos ou foi gasto?
A concordância segue o numeral. Mais de um cliente se queixou / Mais de dois clientes se queixaram Menos de dois clientes se queixaram/ Cerca de mil pessoas se queixaram. Ex: 1,5 milhão de dólares foi gasto. Ex: 1,5 milhão de dólares foram gastos.
Como escrever a palavra entregue?
[Gramática] Particípio irregular do verbo entregar. Etimologia (origem da palavra entregue). Forma regressiva de entregar.
Quem entrega entrega alguma coisa a alguém?
Quem entrega, entrega algo a alguém em algum lugar. “Domicílio” indica um lugar, portanto o adequado é se usar a preposição “em”: Entrega-se em domicílio.
Não foram ou não foi?
Portanto, as duas formas estão corretas. Podemos dizer: “A maioria das pessoas foi”(concordância gramatical) ou “A maioria das pessoas foram” (concordância siléptica ou lógica), embora o mais usual nos meios de comunicação seja a concordância verbal no singular.
Não é suficiente ou não são suficientes?
Suficientes é o plural de suficiente. O mesmo que: hábeis, razoáveis, aptos, bastantes, capazes, competentes, numerosos, satisfatórios.
Foram pagos ou foi pago?
Serão nada mais é do que a forma conjugada do verbo ser, no futuro do presente do indicativo, na terceira pessoa do plural. O verbo ser é irregular. Isso significa que ele não se adéqua aos padrões que usamos para conjugar a maioria dos verbos.