adplus-dvertising

Como fazer uma denúncia anônima pelo 190?

Índice

Como fazer uma denúncia anônima pelo 190?

Como fazer uma denúncia anônima pelo 190?

Como acionar Basta ligar para o número 190 e relatar o ocorrido; Por aplicativo: Baixe o app nas lojas Play Store (Android) e App Store (iPhone) Leia e concorde com os termos do serviço.

Como ligar para a polícia?

  1. POLÍCIA MILITAR. 190.
  2. BOMBEIROS. 193.
  3. POLÍCIA CIVIL. 197.
  4. DISQUE DENÚCIA. 181.

Para que serve o telefone 190?

Disque 190: Polícia Militar crimes, agressões, proteção de cidadãos em risco, ameaças à vida, relatos de furtos e atentados à segurança pública.

Como ligar anônimo para polícia?

A Central Disque-denúncia (181) funciona todos os dias da semana, 24h por dia, sendo garantido o anonimato do cidadão colaborador.

Quando ligar para o 190?

O número 190 é o da Polícia Militar. É utilizado, primordialmente, em situações nas quais um crime com potencial risco à vida ocorreu ou está em andamento, além de outras ocorrências que estão acontecendo naquele momento, como a violência doméstica e a perturbação do sossego.

Como chamar a polícia pelo WhatsApp?

O número (91) 98115-9181 Disque Denúncia é o WhatsApp oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e o único que garante o sigilo e anonimato do cidadão que contribui para as investigações, garantindo também a segurança do denunciante.

Como funciona o 190 da polícia?

1. O 190 é um número de telefone de emergência da polícia que funciona no Brasil todo. As companhias telefônicas direcionam as ligações após verificar onde o telefone que fez a chamada está registrado. Um número de Recife que disca para o 190, por exemplo, é direcionado para tocar na central da PM da cidade […]

Tem como chamar a polícia por mensagem?

Publicada hoje no Diário Oficial do Executivo, a lei 6.883 autoriza o governo estadual a implantar o serviço de mensagens por telefone celular (SMS) como meio de comunicação com os telefones de emergência da Polícia Militar (190) e do Corpo de Bombeiros (193).

Postagens relacionadas: