adplus-dvertising

De quem o estilista Paulo Borges foi assistente?

Índice

De quem o estilista Paulo Borges foi assistente?

De quem o estilista Paulo Borges foi assistente?

Paulo Borges foi entrou definitivamente para o mundo fashion depois que conheceu Regina Guerreiro, a editora da Vogue Brasil na época. Depois de ter trabalhado como seu assistente, Paulo resolveu investir em um evento para mostrar o trabalho de jovens estilistas que eram até então desconhecidos.

De quem Paulo Borges começou como assistente?

Começou sua carreira no mundo da moda nos anos 80, trabalhando com a jornalista Regina Guerreiro, na Vogue Brasil. Já no início da década de 1990, produziu desfiles para os mais importantes estilistas e marcas brasileiras.

Quem ajudou Paulo Borges?

Paulo Borges e a moda se esbarraram e não se largaram mais. Com a bênção e o braço forte de Regina Guerreiro, uma das mais importantes editoras de moda do Brasil, ele começou a aprender sobre a área que se tornou seu ofício e criou, há 20 anos, o maior evento brasileiro da moda: o São Paulo Fashion Week.

Quem fundou a Fashion Week?

Em 1995, o produtor de eventos Paulo Borges e a empresária Cristiana Arcangeli, dona da marca de cosméticos Phytoervas, firmaram uma parceria que fundaria um evento de moda.

Qual editora de moda Paulo Borges?

O produtor de eventos Paulo Borges é o idealizador da SPFW, que nasceu em 1995, através de uma parceria com a marca de cosméticos Phytoervas para desenvolver um evento de moda que recebeu o nome de Phytoervas Fashion.

Que fim levou o Paulo Borges?

Paulo Luis Borges, o Paulo Borges "Risadinha", faleceu no dia 15 de julho de 2011, no Hospital Paulistano, na capital paulista, por decorrência de câncer de pulmão. Natural de Laranjais, no Rio de Janeiro, Paulo nasceu no dia 24 de dezembro de 1944.

Onde Paulo Borges foi assistente de qual editora de moda?

“Adorei fazer.” Amigos de amigos de amigos que estavam na plateia conheciam a editora Regina Guerreiro, da “Vogue”, então a revista mais importante de moda do país. E o contratou para trabalhar com ela, disposta a ensiná-lo sobre a área. “Entrei na moda porque encontrei a minha alma, a minha alma de vocação.”

Qual editora de modas Paulo Borges?

O produtor de eventos Paulo Borges é o idealizador da SPFW, que nasceu em 1995, através de uma parceria com a marca de cosméticos Phytoervas para desenvolver um evento de moda que recebeu o nome de Phytoervas Fashion.

De quem Paulo Borges criador do Fashion Week foi assistente?

Em 2030, a moda brasileira vai ser tão importante, consolidada, e com certeza, atingirá seu respeito e seu espaço no mercado global.” Aos 18 anos, o paulista de São José do Rio Preto foi estudar comércio exterior e ciência da computação em São Paulo, mas desistiu do plano quando virou assistente da editora de moda ...

Quantas edições SPFW há por ano?

No ano em que o evento comemora 25 anos, suas duas edições anuais pretendiam ampliar a plataforma para além da moda, criando o Festival SPFW+, com curadoria de Marcello Dantas. Mas devido à pandemia do Covid-19, a edição de abril foi cancelada e a próxima será totalmente digital, adiando maiores comemorações para 2021.

Postagens relacionadas: