adplus-dvertising

Quais são os bairros mais perigosos de Curitiba?

Índice

Quais são os bairros mais perigosos de Curitiba?

Quais são os bairros mais perigosos de Curitiba?

Centro, Jardim Botânico, São Francisco, Batel e Centro Cívico são os bairros mais perigosos de Curitiba se considerada a relação entre os casos de furtos e roubos comunicados à polícia no 1.º semestre de 2019 e a concentração de habitantes nessas localidades.

O que é morar em Curitiba?

Curitiba é uma excelente escolha de cidade para se viver, principalmente para aqueles que preferem o frio. A cidade é comparada às cidades europeias devido ao seu clima, e também por conta da arquitetura e do perfil dos moradores da cidade. O Água Verde é um dos melhores bairros para se viver de Curitiba.

Qual a melhor opção para viver em Curitiba?

  • Contudo, para quem busca qualidade de vida em Curitiba, sem dúvidas, Campo Comprido precisa ser considerado uma das melhores opções. O bairro abriga a Rua Eduardo Esprada, a mais extensa da capital paranaense, que liga os moradores com quase toda a cidade.

Onde morar em Curitiba?

  • Além disso, a rede de transporte é interligada por meio dos terminais, permitindo que você chegue a qualquer lugar da cidade apenas com o valor de uma passagem (R$ 4, 25 em março de 2018) Onde morar em Curitiba? Se você está procurando um bairro em Curitiba para se mudar, o mais indicados são os que pertencem à regional Matriz.

Qual a qualidade de vida em Curitiba?

  • Os curitibanos contam com 100% de água tratada, em toda a cidade, e mais 94% de coleta de esgoto. Tudo isso fez com que a cidade fosse considerada a “mais ecológica da América Latina”, de acordo com relatório Green City Index. Sem dúvidas, essa preocupação com o Meio Ambiente e a qualidade de vida em Curitiba tende a ser uma das melhores do país.

Qual a área verde da cidade de Curitiba?

  • Se em 2010 Curitiba já havia superado o padrão ideal fixado pela OMS, em 2012 uma nova medição revelou uma agradável surpresa. A área verde da cidade havia passado para 64,5 m², espaço esse que corresponde a aproximadamente 1,8 vezes a área preconizada pela OMS. Ou seja, quase o dobro.

Postagens relacionadas: