adplus-dvertising

O que usar com rasteirinha?

Índice

O que usar com rasteirinha?

O que usar com rasteirinha?

Vestidos e saias midi a longos compõem com maestria looks com rasteirinhas e podem trazer uma pegada mais fresh, que sempre conquista os looks das temporadas mais quentes. Aposte em: amarrações e tiras finas para um toque sofisticado e delicado. Além disso, os tramados também têm vez!

Como ficar elegante de rasteirinha?

Você pode combiná-lo com calça jeans, shorts com diferentes tecidos, macacões, jardineiras, blazer, entre outras peças. Lembre-se sempre de optar por roupas e acessórios que são também elegantes, para a produção fica harmônica e ajudar a potencializar toda a sofisticação deste calçado.

Quando usar rasteiras?

Para aqueles dias que o pé pode até inchar devido ao calor, ou para usar na praia e na piscina, nada melhor que a rasteirinha. A sandália que pode aparecer em vários modelos, estilos diferentes e é a cara do verão.

Como combinar calça jeans com rasteirinha?

Shorts jeans Uma das opções mais "combináveis" do guarda-roupa não deixaria de ornar com a rasteirinha. A dica da estação é se jogar nos shorts godê, que são sucesso puro, mas o visual também fica incrível com qualquer modelo de shorts jeans que você tiver em casa.

Quais são as rasteirinhas que estão na moda?

Nessa temporada as marcas investiram em rasteirinhas modernas, confortáveis e com opções para todos os gostos e personalidades....

  • Rasteirinhas Arezzo 2021.
  • Rasteirinhas Moleca 2021.
  • Rasteirinhas Anacapri 2021.
  • Rasteirinhas Melissa 2021.
  • Rasteirinhas Santa Lolla 2021.

Como usar rasteirinha de onça?

Use com peças fresquinhas, como shorts e vestidinhos. Aqui vale a pena fazer combinações de estampa, já que a rasteirinha discreta. Use sempre a técnica de combinar as estampas que tenham cores em comum. Vale estampa floral e também xadrez.

Como usar rasteira animal print?

Combine com uma roupa toda preta Os sapatos animal print são uma ótima solução. Para uma festa, combine aquele vestido preto que parece um pouco sem graça com um par de plataformas estampadas. No trabalho, incremente a calça social com um scarpin de onça, zebra ou até mesmo a padronagem que lembra os pelos de vaca.

Como usar rasteirinha de oncinha?

Rasteirinhas de oncinha são leves e fazem os looks ficarem com a cara de um dia ensolarado. É ótima para aquele passeio em parques ou praias. E combina com tudo que tem a ver com o verão. Use com peças fresquinhas, como shorts e vestidinhos.

O que é uma rasteirinha?

O nome rasteirinha abrange uma certa variedade de sandálias que têm em comum a ausência de salto, por conta disso é que leva esse nome. Conheça alguns modelos. São aqueles que deixam os pés menos à mostra, já que possuem mais revestimento, principalmente, na parte da frente do calçado.

Como usar rasteirinha prata?

Rasteirinhas prata – Ref. O metalizado prata traz uma certa modernidade ao look, com seu aspecto futurista. Você pode optar por usar sua rasteirinha prata, em uma versão tipo sandália ou só de enfiar o pé, tipo tamanco. O brilho é o mesmo, e você vai se encantar com a praticidade e versatilidade desse tom.

Postagens relacionadas: