adplus-dvertising

Como configurar modem Tp-link como repetidor via cabo?

Índice

Como configurar modem Tp-link como repetidor via cabo?

Como configurar modem Tp-link como repetidor via cabo?

Então coloque o repetidor da TP-Link na tomada mais próxima ao roteador e espere a luz LED do wireless acender. Volte ao roteador, e aperte o botão WPS. Em seguida, vá para o repetidor e pressione o botão que tem o símbolo de cadeado. Ao fazer isso, a iluminação “RE” deve parar de piscar e ficar fixa.

Como configurar roteador Tp-link sem cabo?

Passo 1 Abra qualquer página da internet e digite o endereço de IP para configuração do roteador que é 192.168.1.1 e em seguida pressione Enter. Passo 2 Digite o Nome de Usuário (User Name) e Senha (Password) na página de login. Nesse caso admin em ambos os campos e em seguida pressione ok.

Como passar Internet de um roteador para o outro?

Ligue os dois roteadores um ao outro. Conecte uma das pontas do cabo Ethernet a qualquer porta LAN do roteador principal e ligue a outra ponta do cabo na porta LAN na parte traseira do segundo roteador. Se estiver criando uma rede LAN-to-WAN, conecte a outra ponta do cabo à porta WAN ou Internet do roteador secundário.

Como configurar um roteador D-link para repetir o sinal?

Passo 1 Conecte seu smartphone ou tablet na rede Wi-Fi do DIR-868L. ou Page 5 5 Acesse www.dlink.com.br Passo 3 Por padrão a senha do administrador é em branco, clique Login. Clique na aba Configuração e Conexão Wireless. ➢ Modo Wireless: Selecione Repetidor Modo 2,4GHz.

Como usar roteador com cabo?

Ligue e conecte o roteador que será convertido a um computador, ou notebook através da porta Ethernet, com um cabo de rede; Acesse as configurações do roteador, através do IP dele (geralmente também 192.168.1.1) e entrando com login e senha.

Como funciona o roteador repetidor com internet?

  • Feito o processo conecetei o cabo no roteador com internet (ZyXEL) na porta lan do repetidor (d-link). Ta funcionando perfeitamente só que não consigo entrar na configuração do roteador repetidor com o ip dele (192.168.0.1). Mas se eu digitar o ip do outro roteador (192.168.1.1) entra, mesmo conectdado no d-link.

Como funciona o segundo roteador?

  • Você vai estar usando o segundo roteador como um switch de rede e um ponto de acesso de rede sem fio, mas o controle da rede continua sendo feito pelo ZyXEL. E todos os micros ligados em qualquer um deles continuam na mesma rede então pode usar impressoras e transferir arquivos e tal, sem stress.

Como posso configurar o repetidor Wi-Fi?

  • Obrigado. @Lord Smaug Essa conexão ethernet do repetidor também irá servir para conectar algum equipamento no mesmo. Tenho um repetidor wi-fi de um outro modelo, quando fiz a configuração cheguei a usar um pouco a internet com ele e funcionou. Como consigo configurar para esta finalidade, amigo?

Qual a melhor solução para o roteador?

  • Bom dia Tânia, no seu caso a melhor solução seria um roteador. o repetidor não tem entrada para o cabo da internet apenas saída, coloque um roteador no lugar do repetidor que irá funcionar bem melhor.

Postagens relacionadas: