adplus-dvertising

Para que serve cloridrato de ciclobenzaprina dá sono?

Índice

Para que serve cloridrato de ciclobenzaprina dá sono?

Para que serve cloridrato de ciclobenzaprina dá sono?

A ciclobenzaprina é um relaxante muscular utilizado desde 1977 para o tratamento de espasmos musculares associados a dores agudas musculoesqueléticas.

Qual o melhor horário para tomar o cloridrato de ciclobenzaprina?

Uso Adulto. A dose usual é de 20 a 40 mg de cloridrato de ciclobenzaprina, em duas a quatro administrações ao dia (a cada 12 horas ou a cada 6 horas), por via oral.

Como devo usar o cloridrato de ciclobenzaprina?

Como usar. O cloridrato de ciclobenzaprina está disponível em comprimidos de 5 mg e 10 mg. A dose recomendada é de 20 a 40 mg em duas a quatro administrações divididas ao longo do dia, por via oral. Não se deve exceder a dose máxima de 60 mg ao dia.

Quais são os efeitos colaterais de cloridrato de ciclobenzaprina?

Fadiga/cansaço, astenia, náusea, constipação, dispepsia, paladar desagradável, visão embaçada, cefaleia, nervosismo e confusão.

Quanto tempo o ciclobenzaprina faz efeito?

A ciclobenzaprina é bem absorvida após administração oral. O metabolismo da droga é gastrointestinal ou hepático e a ligação às proteínas é elevada. A meia-vida é de 1 a 3 dias, e a ação tem início em aproximadamente 1 hora após a administração.

Qual a indicação do Miosan?

Miosan é um medicamento relaxante muscular de uso oral, fabricado pela Apsen é indicado para o tratamento de espasmos musculares.

Quanto tempo dura o efeito da ciclobenzaprina?

A duração da ação é de 12 a 24 horas e a eliminação é metabólica, seguida de excreção renal dos metabólitos conjugados. Certa quantidade de ciclobenzaprina inalterada é eliminada também por via biliar e fecal.

Qual a contra indicação do cloridrato de ciclobenzaprina?

CONTRA- INDICAÇÕES Hipersensibilidade a ciclobenzaprina ou a qualquer outro componente da fórmula do produto. Nos pacientes que apresentam glaucoma ou retenção urinária. Uso simultâneo de IMAO (inibidores da monoaminoxidase). Fase aguda pós-infarto do miocárdio.

Postagens relacionadas: