adplus-dvertising

Como usar o require JavaScript?

Índice

Como usar o require JavaScript?

Como usar o require JavaScript?

O require usa module. exports , que é a sintaxe "antiga" (mas ainda válida) para exportar um módulo, e que pode ser o que quisermos, um objeto, uma string, etc. O import usa ambos, ou seja podes usar module. exports e export , e permite exportar vários pedaços de código mais ou menos como o module.

Como usar o Import no JavaScript?

Para importar qualquer variável ou função de um arquivo JavaScript, é preciso adicionar a declaração de export. Portanto, as duas declarações devem trabalhar em conjunto, porém, em arquivos separados. Se uma for informada sem a outra, ocorrerá erro na execução do código.

Como funciona o módulo no JavaScript?

Resumidamente os módulos em JavaScript é uma forma de você compartilhar informações entre arquivos, dessa forma, todos os arquivos que realizarem a importação desse módulo poderão utilizar e usufruir de suas funções ou informações que foram expostas. Dessa maneira, evitamos ter que ficar carregando N arquivos .

Como usar o Module exports?

module. exports = uuid; Essa linha diz ao Node “Olha quando o fulano usar o require('uuid') você manda a var uuid pra ele”, ou seja, sempre que usamos o require('alguma coisa') ele procura dentro do 'alguma coisa' o module. exports e retorna o valor atribuído a esse cara pra nós.

O que é o Module exports?

O module. exports nada mais é que uma variável retornada a partir da função require(). E é um objeto vazio por default. O exports na realidade nunca é retornado, obtemos apenas uma referência para o module.

Qual é o propósito do Module exports?

Ao dividir o código do programa em vários arquivos, module. exports é usado para publicar variáveis ​​e funções para o consumidor de um módulo. A require() chamada no seu arquivo de origem é substituída pela correspondente module.

Como usar o import?

A declaração estática import é usada para importar vínculos que são exportados por um outro módulo. Os módulos importados estão em strict mode , declarado como tal ou não. A declaração import não pode ser usada em scripts embutidos, a menos que tal script tenha um type="module" .

Como importar um arquivo JSON JavaScript?

  1. Mencione o caminho do arquivo json na fonte do script junto com o arquivo javascript.
  2. Obter o objeto do arquivo json. var mydata = JSON. parse(data); alert(mydata[0]. name); alert(mydata[0].

Quais são as formas corretas de exportar uma única função como um módulo JavaScript?

Exportando recursos do módulo A primeira coisa que você faz para obter acesso aos recursos do módulo é exportá-los. Isso é feito usando o export declaração. Você pode exportar funções, var , let , const , e — como veremos mais tarde - classes.

Como funciona export default?

Default é um dos tipos de exports previstos nas ES6 (export default). A palavra-chave default informa que se você está importando aquele módulo (no caso App) e não especificou explicitamente qual ou quais conteúdos está importando, todos os conteúdos do módulo serão importados!

Postagens relacionadas: