adplus-dvertising

O que é resposta rápida no WhatsApp business?

Índice

O que é resposta rápida no WhatsApp business?

O que é resposta rápida no WhatsApp business?

Recurso facilita a resposta de perguntas frequentes O WhatsApp Business Web agora permite enviar respostas rápidas pelo PC. A função é ideal para empresas que recebem muitas mensagens e precisam agilizar o atendimento aos clientes. Assim como no celular, o recurso funciona por meio de um atalho no teclado.

Como usar mensagem rápida no WhatsApp?

Usar respostas rápidas

  1. Abra uma conversa.
  2. No campo de texto, digite uma barra ( / ) seguida do atalho da resposta rápida (por exemplo: /obrigado).
  3. Selecione a resposta rápida que deseja utilizar. O campo de texto será preenchido automaticamente.
  4. Você pode editar a mensagem ou apenas tocar em Enviar.

O que é FAQ no WhatsApp?

A FAQ, iniciais da expressão em inglês Frequently Asked Questions, significa Perguntas Respondidas Frequentemente, ou simplesmente Perguntas Frequentes.

Como colocar mensagem automática de Boas-vindas no WhatsApp?

Passo 1: novamente, nas “Configurações da empresa” do WhatsApp Business, toque em “Mensagem de saudação”. Passo 2: ative a opção “Enviar mensagem de saudação” e toque no ícone de lápis para editar o texto. Passo 3: digite a mensagem que preferir e, se quiser, adicione emojis.

Quais são as teclas modificadoras?

As teclas modificadoras são as que devem ser pressionadas em conjunto com outra tecla para formar uma tecla de atalho. Normalmente sozinhas elas não executam nenhuma ação. Um bom exemplo são as teclas Shift, Ctrl ou Alt, presentes em boa parte dos computadores atuais.

Onde fica o atalhos de teclado?

Entre em "Teclado". Toque em "Digitação inteligente". Entre em "Atalhos de texto".

O que quer dizer a sigla FAQ?

O FAQ (Frequently Asked Questions) nada mais é do que uma página que concentra as respostas sobre as dúvidas mais comuns dos clientes. Sua tradução para o português pode ser descrita como “Perguntas frequentes”.

Como acessar as respostas rápidas do Whatsapp Web?

  • No tutorial a seguir, confira como acessar as respostas rápidas da versão Business do WhatsApp Web. Para usar a novidade, é necessário que as respostas já estejam configuradas no perfil. Este procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo celular. Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto?

Como acessar o WhatsApp Business?

  • O atendimento mais rápido fará também com que sua equipe de suporte online receba melhores avaliações pela agilidade. Cada plataforma de chat online possui suas próprias configurações, tornando impossível dizer ao certo como acessar essa opção. Para quem atende pelo WhatsApp, é importante lembrar que só há respostas rápidas para WhatsApp Business.

Como criar respostas automáticas no WhatsApp Business?

  • Na tela de bate-papo, basta digitar "/" e selecionar a resposta rápida. O texto será preenchido e poderá ser enviado normalmente. Pronto! Aproveite as dicas para criar respostas automáticas e atalhos para mensagens no WhatsApp Business.

Como usar respostas rápidas?

  • Você pode usar respostas rápidas com somente texto ou mensagens multimídia, como GIFs, fotos e vídeos. Toque no Botão Menu > Configurações > Configurações da empresa > Respostas rápidas. Toque em Adicionar (+). Insira o texto ou anexe o arquivo multimídia que deseja para a resposta rápida.

Postagens relacionadas: