adplus-dvertising

Como valorizar na 4 rodada do Cartola?

Índice

Como valorizar na 4 rodada do Cartola?

Como valorizar na 4 rodada do Cartola?

Em relação à valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, basta ele pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na terceira rodada.

Como valorizar na Rodada 4 do Cartola 2021?

Como já citamos, para valorizar agora na 4ª rodada dê atenção para quem possui uma média baixa de pontos e foi mal na rodada anterior. Tiago Volpi / São Paulo (C$ 17,61): Custa caro, mas como marcou -0,50 contra o Atlético-MG, precisa qualquer pontuação positiva para valorizar.

Como funciona o sistema de valorização do cartola?

Sendo assim, quanto mais pontos o jogador fez na estreia, maior tende ser a média dele. Para termos uma noção da pontuação mínima para valorização, podemos fazer uma conta simples: multiplicar o preço do jogador por 0,45. O resultado será a média necessária para que ele valorize.

Como valorizar na 5 rodada do Cartola?

Em relação à valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na quarta rodada ou que não fizeram pontuações exorbitantes.

Quantos pontos os jogadores precisam fazer para valorizar?

Nomes badalados e perigosos Para o cálculo ser feito, levamos em conta quem jogou, ao menos, 40% das partidas. Destaque na última rodada, Edenílson do Internacional (C$ 21,14, enfrenta o Santos, na Vila), precisa de pelo menos 11,50 pontos para começar a valorizar, respeitando a margem entre 11 e 12.

Como valorizar na 3 rodada do Cartola 2021?

A partir da terceira rodada, lembre-se sempre que a tendência é que o jogador que foi mal na rodada anterior, tende a valorizar, e o jogador que foi bem, tende a desvalorizar.

Como valorizar na quinta rodada do Cartola 2021?

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #5 No meio-campo, mantendo um padrão com jogadores que trazem ponto em desarmes, vamos com Patrick (Internacional) e Alê (América-MG). Já Hyoran (Atlético-MG) vem jogando bem avançado e contamos com uma assistência pelo menos contra a Chapecoense no jogo da segunda-feira.

Postagens relacionadas: