adplus-dvertising

Como energizar a Pedra da estrela?

Índice

Como energizar a Pedra da estrela?

Como energizar a Pedra da estrela?

Limpeza e Energização da Pedra Estrela Para limpar suas energias, lave a em água corrente com sal marinho, porém não esfregue com muita força para não arranhar sua superfície. Para recarregar suas energias, deixe na luz do Sol da manhã por cerca de 2 horas.

Como usar a pedra da estrela?

Para concretizar o seu maior desejo, segure a pedra estrela dentro da sua mão esquerda e faça em voz alta o seu pedido: “Pedra Estrela, ilumina o meu caminho e ajuda-me a conseguir…” Repita todas as noites, antes de ir dormir, e guarde o cristal debaixo da almofada. O seu pedido será encaminhado para si.

O que significa a Pedra da estrela?

A pedra da estrela é uma cristal criado pelo homem e não pela natureza. ... Entre os poderes desse cristal está o de ajudar na realização de sonhos e desejos. Suas vibrações nos ajudam a sermos mais positivos, favorecem a criatividade, além de purificar e elevam a energia dos ambientes.

Qual é o signo da Pedra da estrela?

Conjunto de Signo de Escorpião - Pedra da Estrela.

Para que serve a Pedra da Estrela?

A PEDRA ESTRELA possui pontos de luz sobre um belo azul escuro, lembrando uma bela noite estrelada. Ela afasta vibrações negativas, acalma os pensamentos, eleva a espiritualidade, eleva nossos pensamentos e emoções, fortalece muito o nosso brilho pessoal, nos inspira e ajuda a despertar a nossa intuição.

Como energizar o cristal?

Uma das técnicas mais conhecidas é a da água com sal grosso. Coloque suas pedras em um recipiente de vidro transparente, cubra com água e adicione sal grosso. A quantidade e tempo são indicados de diversas formas. Pode deixar de 3 até 24h e adicionar de algumas colheres de sal grosso, dependendo da quantidade de água.

Para que serve a pedra do céu?

O poder da pedra da estrela Representando o céu, a pedra da estrela fornece ao usuário grande proteção, principalmente divina. Ao fazer a conexão entre o usuário e divindades, como o anjo da guarda, o cristal permite a clareza de visão. ... A pedra da estrela faz com que as pessoas se lembrem disso e se mantenham firmes.

Qual o significado da pedra preta brilhante?

Proteção, segurança e serenidade; saiba o significado da Pedra Ônix. A Pedra Ônix, também conhecida como quartzo preto, é considerada o cristal da proteção energética e da segurança, por atrair, absorver e dissolver as vibrações negativas que nos rodeiam.

Qual a pedra de cada signo?

ÁRIES: AMETISTA, DIAMANTE, REGENTE: MARTE VERMELHO, LARANJA E MARROM,TOURO: ÁGATA, ESMERALDA E QUARTZO ROSA REGENTE: VÊNUS COBRE AMARELO E ROSA, GÊMEOS: CRISTAL, ÁGUA MARINHA E OLHO DE TIGRE MERCÚRIO VIOLETA E AZUL, CÂNCER: ESMERALDA, ÔNIX NEGRO, REGENTE LUA VERDE E ROSA, LEÃO: RUBI, DIAMANTE E CITRINO REGENTE SOL ...

Qual o significado da pedra Obelisco?

O que é Obelisco: Obelisco é um monumento arquitetônico comemorativo típico e criado durante o antigo Egito. Os antigos egípcios utilizavam os obeliscos como marcos de homenagem e adoração à Rá, deus do sol na mitologia egípcia. O monumento também era sinônimo de proteção e defesa no Antigo Egito.

Como utilizar a Pedra da estrela no dia a dia?

  • Por se tratar de um cristal com grandes propriedades espirituais, a Pedra da estrela pode ser utilizada por todas as pessoas, independentemente do signo e da profissão. Todos que desejam maior discernimento na vida, com conexão direta com o mundo espiritual e as energias positivas do universo podem utilizar essa pedra no dia a dia.

Qual o significado da Pedra da estrela?

  • Significado da Pedra da Estrela: pedra mágica. De aspecto quase mágico, a Pedra da Estrela é caracterizada por sua coloração azul muito escuro, onde milhares de pequenos brilhantes fazem dela única. Em sua simbologia, diz-se que mesmo na noite mais escura, as estrelas nunca deixarão de brilhar no céu.

Por que a pedra é um verdadeiro guia?

  • Funciona como verdadeiro guia, iluminando o caminho e abrindo portas para aqueles que acreditam verdadeiramente em seu poder. Por se tratar de uma pedra feita a partir de elementos encontrados na natureza, é utilizada principalmente na confecção de pequenos objetos, como pulseiras, colares e pingentes.

Qual o significado da estrela de Belém?

  • Tal significado evoca o brilho da Estrela de Belém, a qual foi capaz de guiar os três Reis Magos até o local de nascimento do Menino Jesus. De acordo com a lenda, quando Jesus nasceu, uma misteriosa estrela dotada de um brilho fora do comum surgiu no céu, anunciando aos Reis Magos Gaspar, Baltazar e Belchior o nascimento de Cristo.

Postagens relacionadas: