Qual é o efeito da heroína?

Qual é o efeito da heroína?
Os efeitos imediatos do uso de heroína duram de 4 a 6 horas. Logo após consumir a droga, o usuário tem sensações de bem-estar e felicidade, seguidas de sonolência e lentidão nos pensamentos e movimentos.
Como é a via de biotransformação da heroína?
No caso da heroína, esta é convertida em morfina-3-glucuronido, sendo que a conjugação com ácido glucurónico é precedida por uma reação de Fase I, que é a Hidrólise, em que ocorre desacetilação.
Qual a sensação de injetar heroína?
Logo após injetar a droga, o usuário fica em um estado sonolento e fora da realidade, conhecido como cabeceio. As pupilas se contraem e as primeiras sensações são de bem-estar, prazer, euforia, delírios, diminuição do desânimo e redução da ansiedade.
Como a heroína age no sistema nervoso central?
a heroína age sobre os sistemas digestivo e nervoso central, onde os efeitos de torpor e tontura vêm associados, nos estágios iniciais, há um sentimento de leveza e euforia. Agindo como depressora do sistema nervoso central, alivia as sensações de dor e angústia. Segue-se um estado de letargia que pode durar horas.
O que Éheroina?
A heroína é uma droga ilegal, também conhecida por diacetilmorfina, fabricada a partir do ópio extraído da papoila, que é geralmente traficada em forma de pó marrom ou branco.