adplus-dvertising

Para que serve a radiofrequência no rosto?

Índice

Para que serve a radiofrequência no rosto?

Para que serve a radiofrequência no rosto?

A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

Como usar radiofrequência portátil no rosto?

Para fazer o tratamento com o aparelho de radiofrequência portátil primeiramente é preciso higienizar a pele com água e sabão. Depois é só aplicar a vaselina na região que irá receber o tratamento ou gel de contato quando a aplicação for feita no rosto.

Como usar o radiofrequência na face?

A radiofrequência no rosto é um tratamento estético que utiliza uma fonte de calor e estimula a pele a produzir novas fibras de colágeno, melhorando a qualidade e a elasticidade da pele, corrigindo linhas de expressão e rugas, melhorando a hidratação e a firmeza do rosto.

Qual a aplicabilidade da radiofrequência na região da face?

De acordo com Giraldo (2007) a radiofrequência provoca o recondicionamento da pele, melhorando a elasticidade da mesma e a força tensora dos tecidos compostos por colágeno, com produção de novas fibras, de melhor qualidade, gerando melhora da flacidez facial.

Quanto tempo dura o efeito da radiofrequência?

Geralmente, os resultados duram em torno de 18 meses, mas o processo natural de envelhecimento prossegue. Por isso, é recomendado duas sessões de manutenção por ano. Como você pode perceber, a radiofrequência é mais uma aliada quando o assunto é melhorar a estética corporal.

Quantas vezes por semana pode fazer radiofrequência?

Devem ser respeitadas as frequências de uma sessão semanal para o corpo e uma a cada duas ou três semanas para o rosto. Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente.

Como usar aparelho de radiofrequência em casa?

Como usar: o primeiro passo é passar o Gel TriPollar de preparação. Depois, é necessário deslizar o aparelho em movimentos lentos e circulares sob a área desejada. O fabricante recomenda o uso de duas a três vezes por semana durante 20 minutos, por um período de 6 a 8 semanas.

Quantas vezes por semana posso fazer radiofrequência no rosto?

No caso de Radiofrequência no rosto devem ser respeitadas as frequências de uma sessão a cada duas ou três semanas e uma sessão anual para manutenção dos resultados. Cada sessão dura entre 20 a 40 minutos.

Como se usa a radiofrequência?

O procedimento de entrega de radiofrequência é simples. A sessão começa com a aplicação do óleo ou gel condutor sobre a pele limpa, em seguida, é aplicado a carga de energia sobre o corpo; introduzindo-o através de um tratamento através da pele, evitando qualquer tipo de lesões durante a sessão.

Qual a importância do controle da temperatura tecidual durante o tratamento com o equipamento de radiofrequência?

O aproveitamento da energia de radiofrequência para fornecer elevação da temperatura tecidual para estruturas dérmicas resulta na retração não cirúrgica e encurtamento do tecido sem ruptura da integridade da epiderme respeitando os limites térmicos, através de uma microinflamação que gera colágeno.

Quais são as indicações da radiofrequência no rosto?

  • Papadas no queixo que dão a sensação de queixo duplo. Além da radiofrequência no rosto, esse tratamento estético também pode ser realizado em outras partes do corpo para combater a celulite e a gordura localizada presente na barriga ou nos culotes, por exemplo. Veja outras indicações da radiofrequência.

Como fazer a sessão de radiofrequência no rosto?

  • Após a sessão de radiofrequência no rosto, é recomendado o uso de protetor solar e tomar de 1,5 a 2 litros de água por dia para manter a pele hidratada. Além disso, os cuidados diários com a pele devem ser mantidos, como uso de creme antirrugas e tomar colágeno hidrolisado para melhores resultados.

Como a radiofrequência combate o envelhecimento do rosto?

  • A radiofrequência está indicada para combater os principais sinais de envelhecimento do rosto como: Papadas no queixo que dão a sensação de queixo duplo.

Como fazer tratamento com radiofrequência?

  • O tratamento com radiofrequência não deve ser feito em regiões com implantes sintéticos, sobre tatuagens ou maquiagem definitiva. Após aplicação de botox, é necessário aguardar pelo menos quatro dias para fazer a radiofrequência, após preenchimentos e peeling químicos deve-se aguardar duas semanas.

Postagens relacionadas: