Quem é o autor da música como vai você?
Índice
Quem é o autor da música como vai você?
Antônio Marcos Você Como Vai (E Tu Como Stai?)/Compositores
Como vai você Música ano?
1992 Você Como Vai (E Tu Como Stai?)/Data de lançamento
Como vai você história?
Música gravada originalmente por Roberto Carlos em 1972, vendeu mais de 700 mil discos compactos, uma enormidade para a época. ... Para fazer parte do filme, foi feita uma mixagem com a voz de Antônio Marcos da gravação original de 1973, à qual foram sobrepostas em estúdio as vozes de Zezé e Luciano.
Quem canta como vai você na novela Laços de Família?
"Como Vai Você" foi regravada pela artista musical brasileira Daniela Mercury e incluída na trilha sonora da telenovela Laços de Família, da Rede Globo, em 2000.
Como vai você regravação?
Composição. A regravação de "Como Vai Você" dura três minutos e quarenta e nove segundos. Os vocais de Mercury acentuam a sensualidade dos versos, quase sussurando-os, sendo sublinhado pelos acordes "arpejados" de violão sobre um colchão de cordas que vai ganhando volume aos poucos.
Como vai você laços de família?
Versão de Daniela Mercury "Como Vai Você" foi regravada pela artista musical brasileira Daniela Mercury e incluída na trilha sonora da telenovela Laços de Família, da Rede Globo, em 2000. Foi logo após acoplada em um CD single ao quinto álbum de estúdio da cantora, Sol da Liberdade (2000).
Como vai a vida amorosa o que responder?
8 respostas perfeitas para quando te perguntam: “E os...
- 1 – “Prefiro estar sozinha que arrumar encrenca na minha vida” ...
- 2 – “A única coisa com a qual estou comprometida agora é em me tornar uma pessoa melhor” ...
- 3 – “Quando um homem me fizer mais feliz do que batata frita e chocolate, aí vou namorar”
Qual é a música de abertura da novela Laços de Família?
Quiet Nights Of Quiet Stars Tema de abertura de Laços de Família A novela de Manoel Carlos teve como tema de abertura uma mistura das músicas Corcovado, de Tom Jobim, e sua versão em inglês, conhecida como Quiet Nights Of Quiet Stars. A canção foi escrita em 1959 por Antônio Carlos Jobim e a versão em inglês é de Gene Lees.