adplus-dvertising

Como ligar o aparelho de peeling de diamante?

Índice

Como ligar o aparelho de peeling de diamante?

Como ligar o aparelho de peeling de diamante?

1) Conecte uma ponta da mangueira ao seu aparelho. 2) Conecte a outra ponta da mangueira à conexão para engate. 3) Conecte a ponteira diamantada na caneta. 4) Finalize a montagem.

Como é feito um peeling de diamante?

O peeling de diamante funciona a partir de uma esfoliação, realizada com auxílio de um equipamento específico, que além de remover a camada de células mortas, estimula a produção de colágeno, melhorando o aspecto, textura e aparência da pele.

Qual o valor de um peeling de diamante?

Ameniza manchas, poros dilatados e rugas finas. O procedimento é feito com uma caneta a vacuo com uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo esfoliação....DÚVIDAS FREQUENTES Vale-Presente: Pagamento, Entrega e Agendamento.
PriceR$168,00
Duração1 hora
SKUef02

Como usar o aparelho de peeling?

A espátula do aparelho de peeling ultrassônico apresenta um ângulo aberto no centro, criando 2 áreas de aplicação. Aplicando-se a ponta da espátula elimina-se as células mortas da pele e utilizando a parte plana da espátula é realizada uma micro vibração massageando-se a pele, geralmente após a técnica anterior.

Qual melhor aparelho de peeling de diamante?

Dermotonus Slim Dermotonus Slim. Assim como o Dermotonus Esthetic, o Dermotonus Slim é um equipamento multifuncional. A sua caneta diamantada é ideal para auxiliar tratamentos como peeling de diamante e microdermoabrasão. O diferencial do aparelho é o seu baixo investimento, com possibilidade de oferecer vários tratamentos.

Como usar as ponteiras do peeling de diamante?

O nível de esfoliação dependerá do tipo de ponteira de diamante usada (quantos microns), da intensidade da sucção (vácuo) e do número das aplicações por área. Para se iniciar um tratamento sugere-se o uso da ponteira de 1 microns com uma intensidade de sucção baixa, aumentando gradualmente.

O que é usado para fazer peeling de diamante?

Cuidados após o peeling de diamante O rosto deve ser lavado com sabonete neutro por um período de sete dias após o procedimento. A dermatologista Marcela Studart recomenda o uso de filtro solar com FPS mínimo de 50, que proteja contra radiação UVA e UVB, com reaplicação de, no mínimo, quatro em quatro horas.

Quanto tempo dura o efeito do peeling de diamante?

Cada sessão do peeling de diamante dura em média 20 minutos e o intervalo entre cada uma deve ser de 15 a 30 dias.

Qual o efeito do peeling de diamante?

No caso do peeling de diamante isolado, o resultado pode ser visto a partir da terceira sessão. O paciente pode esperar diminuição dos poros e das estrias, melhora do aspecto de cicatrizes, rugas finas e estrias e um melhor aspecto da pele de maneira geral.

Qual o melhor aparelho de peeling?

Confira abaixo 3 aparelhos de peeling para levar em consideração na hora de investir:

  • Sonopeel. O Sonopeel é um aparelho de peeling ultrassônico. ...
  • Dermotonus Esthetic. O equipamento de alta tecnologia, Dermotonus Esthetic pode ser utilizado em várias técnicas. ...
  • Dermotonus Slim.

Postagens relacionadas: