Como explicar o amor de Deus para os amigos?

Como explicar o amor de Deus para os amigos?
O amor de Deus nunca me desampara, por isso nunca me sinto sozinha. Nada supera nem destrona a fé e o amor a Deus que nos consola, dá paz e apoia contra tudo e todos! Sou grato a Deus porque Ele também revela o Seu amor através dos meus amigos. Confio no meu Deus e entrego a Ele toda minha alma e meu coração.
O que é amor incondicional de Deus?
O amor incondicional é generoso, altruísta e infinito. ... Para os cristãos, Deus teve um amor incondicional pela humanidade quando entregou Jesus Cristo, o seu único filho, para ser sacrificado. Deus ama de forma incondicional porque ama a todos.
O que os Santos falam sobre o amor de Deus?
Deus que é amor, dá-se à criatura que ele mesmo criou por amor. ... Por amor Deus os criou, sem amor não podeis viver. Santa Catarina de Sena. O supérfluo dos ricos é propriedade dos pobres.
Como Deus demonstra seu amor por nós?
- Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Qual o amor de Deus para vocês?
- Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. meditamos em teu amor leal. O Senhor conduza o coração de vocês ao amor de Deus e à perseverança de Cristo. A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês.
Qual o poder do amor de Deus?
- Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido. Foi o amor de Deus que originou o plano da salvação, e sem esse amor Jesus nunca teria morrido na cruz para nos resgatar do poder do pecado e da morte.
Por que o amor a Deus é pesado?
- Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.