adplus-dvertising

Como usar pó maquiagem?

Índice

Como usar pó maquiagem?

Como usar pó maquiagem?

Pele confortável O tem duas funções: matificar e fazer a maquiagem durar mais. “O mais moderno é aplicar só na zona T”, ensina Lu. De frente para o espelho, passe o pincel com o produto no centro da testa, no osso do nariz, levemente próximo das maçãs do rosto, no buço e na ponta do queixo.

Porquê usar pó na maquiagem?

O facial (solto ou compacto) foi inventado para ser utilizado na finalização da maquiagem, para dar acabamento matte, retirando o brilho da pele. Eles ajudam a fixar a maquiagem e a retirar o brilho da pele nas zonas em que ocorre acúmulo de oleosidade.

Qual a forma correta de aplicar o pó facial?

O ideal é utilizar um pincel para aplicar o cosmético no centro do rosto e, com movimentos suaves, espalhar em direção às extremidades da face, o que vai garantir que toda a pele ganhe um efeito mais uniforme.

O que vem primeiro a base ou o pó?

O compacto antes da base faz sua maquiagem durar mais

  1. 1º passo: aplique uma boa quantidade de hidratante na pele, sem exagerar, para fixar melhor o .
  2. 2º passo: usando um pincel, deposite o por todo o rosto.
  3. 3º passo: aplique a base com os dedos para misturá-la com o .

Como usar o pincel de pó?

Pincel de Características: com a ponta redonda e muitas cerdas. Modo de usar: antes de aplicar, assopre de leve o pincel para retirar o excesso de produto. Passe na zona T (testa, nariz e queixo), com pinceladas longas, para evitar a oleosidade.

Qual pó usar na maquiagem?

6 tipos de : quando, como e quando usar

  • matificante. “É também chamado opaco ou anti-brilho e pode ser aplicado com pincel nas áreas de maior oleosidade, para neutralizar o brilho”, pontua Eliete. ...
  • translúcido. ...
  • primer. ...
  • base. ...
  • iluminador. ...
  • bronzeador. ...
  • compacto Pure Makeup, da Maybelline. ...
  • Blot Powder, da MAC.

Qual a importância de selar a base?

Além de ajudar na fixação da maquiagem, o cosmético ainda é o responsável por garantir aquele efeito mais sequinho para a pele, retirando o brilho excessivo e deixando a produção mais sóbria e elegante.

Qual a melhor forma de passar pó compacto?

A melhor forma de aplicar o pó compacto é através de esponjas. Com leves batidinhas no rosto. Arrastar a esponja no rosto vai gerar um efeito artificial e a camada não ficará uniforme. Além disso, arrastar a esponja não vai promover aquela fusão do produto com a pele que a gente quer.

Como usar o pó facial na maquiagem?

  • Um dos itens mais famosos da maquiagem, o pó facial é também um dos que mais pode levantar dúvidas na hora de usar. Isso porque os tipos de produtos disponíveis são abundantes no mercado e as possibilidades de uso também vão muito além da simples eliminação do brilho da pele.

Como aplicar o primer na maquiagem?

  • Pó primer O pó primer deve ser o primeiro produto na hora de fazer a maquiagem, ajudando a preparar a pele e assegurando uma fixação maior dos outros produtos. Com a pele limpa e hidratada, aplique o primer em toda a superfície do rosto e só então parta para os próximos passos, inclusive de outros tipos de pó.

Como usar o pó translúcido na maquiagem?

  • Pó translúcido: confira 6 formas de usar o produto na maquiagem! Na hora de fixar a maquiagem, que o pó translúcido é o melhor aliado! Além de aumentar a durabilidade do look e entregar uma textura aveludada na pele, você sabia que existem várias outras formas de usá-lo para turbinar a sua maquiagem?

Como usar o pó compacto na maquiagem?

  • O pó compacto é um item importante na necessaire. Ele serve para dar acabamento à maquiagem, após a aplicação da base e do corretivo, tirando o brilho excessivo do rosto e garantindo que a produção dure por mais tempo. Saber aplicar produtos de maquiagem de forma certa pode ajudar a realçar o rosto. Foto: iStock, Getty Images.

Postagens relacionadas: