adplus-dvertising

Como usar a proteína capilar?

Índice

Como usar a proteína capilar?

Como usar a proteína capilar?

Modo de Usar: A Proteína deve ser aplicada antes do shampoo, nos cabelos secos ou levemente umedecidos com o auxílio de um borrifador. Aplique o produto em todas as mechas dos cabelos, aguarde 10 minutos e depois lave os fios com o shampoo Bendito Seja.

Como usar a proteína bendito seja?

Modo de usar: Aplique a Proteína Capilar Haskell Bendito Seja mecha a mecha antes do shampoo, nos cabelos ainda secos. Deixe agir por 10 minutos e depois é só lavar normalmente. O resultado é um cabelo novo todos os dias.

Qual a função das proteínas no cabelo?

A proteína capilar é um produto com a função de repor os nutrientes dos fios e protege-los contra agressões externas. A composição do cabelo é formada 65% até 90% de proteínas. Estas por sua vez, são feitas por nossas células do couro cabeludo usando como matéria-prima os aminoácidos.

Como se faz um cronograma capilar?

A agenda funciona assim: você escolhe 3 dias na semana para, em cada um deles, fazer um dos tratamentos: hidratação, nutrição e reconstrução. Não importa o tipo do seu cabelo - liso, ondulado, cacheado ou crespo - a quantidade de dias por semana pode ser a mesma.

Qual a importância das proteínas para os cabelos e unhas?

As proteínas presentes no alimento ajudam a ter unhas grandes e fortes, além de estimular o metabolismo. Já a biotina tem um papel importante no desenvolvimento da queratina, a deficiência dessa substancia pode causar queda e quebra de cabelos e unhas.

Postagens relacionadas: