Como funciona o financiamento de uma moto na Honda?

Como funciona o financiamento de uma moto na Honda?
Já o financiamento bancário ou aquisição via cartão permitem acesso rápido à moto. √ Tanto no financiamento bancário quanto na compra por cartão de crédito, no valor de cada parcela há juros embutidos, ou seja, a remuneração da instituição financeira ou operador do cartão de crédito.
O que é um financiamento de moto?
Ao fazer o financiamento de uma moto, você pega dinheiro com o banco e paga de volta em parcelas mensais. Mas isso significa pagar juros e parcelas que você não pode atrasar.
Quanto custa um financiamento de moto?
- A entrada a ser paga em um financiamento de moto costuma ser de, no mínimo, 20% do valor da motocicleta. Uma das regras é que a grande maioria das instituições apenas financiam um parte do valor da moto. Com isso, é preciso que você dê uma entrada, ou seja, uma parte do valor da motocicleta que deve ser pago à vista.
Quais são as despesas do financiamento de moto?
- Além disso, é possível incluir no financiamento as despesas de documentação do veículo. São cobradas tarifas de cadastro e de aditamento, além de iOF e Cofins. O financiamento de moto do Bradesco permite a compra de motocicletas 0km ou com até seis anos de uso, mas apenas para modelos de alta cilindrada.
Por que o financiamento para motocicletas é legítimo?
- Muitos financiamentos para motocicletas têm sido negados por falta de carteira de habilitação adequada. Essa política dos bancos é legítima, uma vez que são instituições privadas e têm total liberdade de negar as cláusulas de um contrato com um cliente em potencial.
Qual a taxa de juros do financiamento de moto?
- Observe também a taxa de juros cobrada no financiamento de moto, que é o que, de fato, aumenta o valor final que você pagará pela moto. Nos principais bancos do país, essa taxa variar bastante, em geral, entre 1,49% a 5,34%.