adplus-dvertising

Como montar um bazar presencial?

Índice

Como montar um bazar presencial?

Como montar um bazar presencial?

- Evite peças iguais das outras artesãs que vão fazer a feira/bazar com você, mas se mesmo assim não tiver como fugir, combinem o valor mínimo de vendas para as peças iguais para não ter uma concorrência desleal com valores, sério, ser amiga da concorrência e mostrar que podem vender muito e ter o trabalho valorizado ...

Como fazer um bazar em casa?

  • O bazar pode ser feito na própria casa ou na casa de uma amiga que tiver um bom espaço para a exposição das roupas e acessórios. Fazendo em casa, o evento pode virar também uma boa desculpa para reunir as amigas para um café. Se for fazer na casa das amigas, Daniella lembra que é preciso caprichar na hora de arrumar a mala.

Qual o dia e a hora do bazar?

  • Decida o dia e a hora do bazar. Uma venda de garagem de dois dias pode ser o suficiente para eliminar o estoque. Os melhores são os finais de semana durante o verão. Escolha um dia que os potenciais compradores estarão na rua e cheios de disposição. A maioria das vendas de quintal começa às 8:00 e dura até o final da tarde.

Quanto tempo durou o Bazar?

  • O bazar foi tão bom que durou três dias, e ela conseguiu saldar as dívidas com as lojas", lembra. Mas não é preciso juntar tantas peças assim para começar um bazar. A gerente de comunicação Lilian Natal teve a ideia de fazer um quando se viu diante de um armário lotado e a necessidade de pagar um conserto repentino no carro.

Será que o Bazar vai compensar o pagamento?

  • "O bazar só vai compensar se o pagamento for à vista, ou, no máximo, pagamento em cheque até 20 dias", ressalta. Como a maioria das peças já está com um preço bem baixo, a negociação também não pode ser muito flexível. "Com certeza as pessoas vão pedir desconto, mas é preciso manter o preço, senão acaba virando uma feira livre\\

Postagens relacionadas: